Mais uma vitória, estou feliz!

images-150x150Final de ano chegando e junto o balanço e um ano inteiro, vivido com atribulações, entraves e muitas vitórias em forma de bençãos e mistérios. Procuro sempre fazer minhas orações, meditações e reto pensamentos, fluindo assim coisas boas e superações, além do alcance, imaginados por muitos.

Muitos problemas foram superados e muitas vitórias alcançadas, fazendo a balança pender igualmente e para que as tristezas sejam passageiras, precisamos de muita força, fé, e aptidão para superar todas as  adversidades.

Houve dias que desejei nunca ter nascido e dias em que agradeci por mais um dia. Hoje, com mais uma vitória alcançada, percebi o quanto é importante aquele que amamos e aquele que nos ama. Pois é… Nesse caso, aquele que amo é meu filho. Meu único filho que desde que nasceu preencheu a minha vida de forma uniforme e amorosa.

Quanto trabalho ele me deu!  Quantas noites sem dormir!  Quantas vezes chorei por ele!

Hoje ele já é um homem com um carácter impecável, uma integridade rara e um modo de viver absolutamente admirável! Que bom astral tem esse menino!!! As coisas fluem de uma maneira tranquila em sua vida, mesmo que o mundo esteja desabando em sua cabeça. Realmente uma façanha difícil para nós mortais.

Dou graças sempre por tê-lo como filho e por ele estar sempre junto a mim. Me cuidando, me advertindo, me ensinando e me mostrando o mundo de uma forma invertida, porém, num compasso quantitativamente harmônico.

Diante dessa grande vitória conquistada hoje, com sacrifício e zelo, percebi que sem a ajuda dele, eu nada conseguiria. Obrigada filhão!

Um novo ano começa e sei que temos muitas coisas para conquistarmos, muitas adversidades ainda para superar, porque a vida é assim mesmo e viver é muito bom, porém, não é fácil!

Diante de tudo é que estou esperançosa, sei que no próximo ano conquistaremos coisas ainda maiores e assuntos pendentes serão totalmente resolvidos. Eu com a minha força, avidez e braços fortes para a batalha e meu filho, junto a mim, com a sua estratégia de vida, regendo essa sinfonia harmônica.

Obrigada a Deus! Obrigada meu filho querido! Sem vocês EU nada seria!

Que venha “A realidade que EU sempre quis 2014!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>