Clonagem

O meu deve estar ai.

O meu deve estar ai.

No começo do mês passado, meu filho e Eu, começamos a limpar os cartões de créditos para ter saldo total para as compras de Natal. Tive um trabalho grande em ligar para as operadoras dos cartões para receber orientações de como eu deveria pagar o débito total dos cartões. Disque 1, 2, 3 e lá ia eu quase perdendo a paciência, fora as imensas filas no banco para poder pagar tudo. Sem contar que um cartão deveria se pago no Bradesco, o outro no Itaú e assim ia eu numa corrida louca.

Tudo feito e tudo pago, sai para as compras carregando uma lista e pesquisando preços. Agendei os presentes dos queridos para o final de semana no shopping e as compras de mercado para o dia de semana que eu estava de folga.

Tudo feito, pequei o cartão do Carrefour e partir para o mercado. Pesquisa aqui, compra ali, risca a lista e vamos pro caixa. Passado toda a compra, no valor de 350 reais, (pois emendei com as compras do mês e a do Ano-novo), para a minha surpresa ,meu cartão estava bloqueado.

Como assim? Paguei tudo deixando os cartões com saldo.

Vergonha a parte, deixei toda a compra no mercado para quem de direito for para colocar tudo no lugar, corri para casa e liguei para a operadora.

Não foi o meu espanto, a operadora me informou que alguém tentou comprar com o meu cartão exatamente o valor de R$ 3.637,80 e R$ 121,32 em dois dias alternados.

Isso mesmo gente!!!!!

Três mil, seiscentos e trinta e sete reais e oitenta centavos e cento e vinte e um reais e trinta e dois centavos.

Para a minha sorte e sabiamente, a operadora bloqueou o cartão, desconfiou das tentativas de digitar a senha, onde erraram os dois últimos números.

Agora é esperar quinze dias para o novo cartão chegar e as compras de Natal dos queridos vai ficar para depois do Ano-novo e as compras do mercado, vamos pagar em cache mesmo.

Como já dizia o macaquinho…. MELHOR!!!!!!

Não tive prejuízo nenhum e ainda vou comprar no saldão de Natal e Ano-novo!

Feliz natal Minha gente querida!!!!!!!!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>