O que a vida faz com a gente né mesmo?

KikaRioSou o tipo de pessoa que adora ler, escrever, assistir filmes e ouvir músicas. Também gosto imensamente do mar, da brisa e dos animais. Ultimamente, não tenho feito nada dessas ações prazerosas. Uma delas é escrever na NAVE DE KIKA.

 

Os compromissos diários foram vagarosamente me levando para o lado oposto, forçando um esquecimento natural. Logo minha NAVE que tanto amo e que me deixa livre para expressar e criar minhas fantasias e histórias do dia a dia, ficou a deriva na Estação Espacial.

 

Quando criança EU ficava olhando meus avós sentados assistindo TV ou tricotando um agasalho qualquer. No meu pensamento infantil EU queria chegar aquela idade para não ter que ir a escola, ou cumprir as obrigações que nossa mãe impunha a cada um de nós.

 

Talvez, para fazer da tristeza à alegria, fui assumindo muitos compromissos e trabalhos estafantes, me levando ao desejo de apenas descansar no silêncio do meu quarto e no conforto da minha cama.

 

A tecnologia também tem um dedo do afastamento da minha tão querida Nave, porque junto com o filho amado vou descobrindo o mundo através de aparelhos cada vez menores e potentes, me levando ao encontro de descobertas fascinantes e de um mundo flutuante em minhas mãos.

 

A pneumonia, retardou todos os compromissos e trabalho, e a imensa vontade de escrever brotou nos meus poros e consequentemente a lembrança da Nave de Kika.

 

Li os graciosos comentários e agradecimentos e aproveito para pedir desculpas aos passageiros da Nave de Kika que deixei também a deriva, forçando-os a procurar outros veículos para sonhar e descobrir, igualmente e interessantemente, pontos de vistas e histórias tão bem contadas, que rola nessa imensa internet.

 

Prometo que vou voltar a cuidar bem da minha Nave e transpor a todos os seus passageiros as histórias que tenho vivido e meus comentários a respeito de todas as coisas incríveis, absurdas e tristes que o mundo atual gera e tem compartilhado com toda a nação. Também vou postar as novas poesias que ainda vou escrever.

 

Abraços a todos e até breve!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>