Você Implantes

Eu estava doida para que terminasse logo o ano de 2012. Confesso que não foi um ano muito legal para mim, porém, todo ano só começa após o Carnaval.

Bom…O Carnaval acabou e o ano começou!

Já comecei logo fazendo a cirurgia na boca. Precisava trocar os implantes dos dentes

feitos a 20 anos atrás, quando tive um câncer e por conta da quimioterapia eles foram caindo um a um.

Com o passar de tantos anos, eles foram quebrando, infiltrando e ficando esteticamente feios. Era algo para se fazer logo no início do ano.

Aproveitei para juntar o dinheiro, porque não é um procedimento barato e devo dizer a vocês que estou comprometida financeiramente com a clínica. Mais chego lá.

Desta vez, o cirurgião-dentista de implantodontia, avisou que iria mudar todos os pinos e os núcleos, então tive que fazer toda a cirurgia outra vez. O procedimento foi essa semana e fiquei uma hora deitada naquela cadeira. Quando tudo acabou fiquei aliviada, o sangue escorria pelo meu nariz, devido a cirurgia, mais tão logo cheguei em casa, me deitei, coloquei o gelo e tudo normalizou.

Não senti nenhuma dor, durante o procedimento e quando o efeito da anestesia foi passando é que senti um pouco de dor. Eu diria um dolorido, nada pulsante, nem contínuo. O rosto inchou muito pouco e nem ficou roxo. O inconveniente é a alimentação que tem que ser líquida e a assepsia que tem que ser constante e bem feita.

Segui todo o procedimento indicado pelos profissionais. Fiz repouso absoluto, abusei dos gelos no rosto, assepsia constante, alimentação pastosa e líquida e a medicação na hora certa. Foi mamão com açúcar.

Hoje já coloquei os dentes provisórios e ficaram uma beleza, tão bons como se fossem os definitivos. Estranhei um pouco a nova dentição. Uma sensação de objeto não identificado na boca, mais logo me acostumei e tudo voltou ao normal. O chato é que vou ter que ficar com os provisórios aproximadamente uns cinco meses, isso porque tem que esperar desinchar totalmente, murchar a gengiva, e todo o restante se acomodar, e esperar o tempo necessário para ver se não vai dar rejeição.

Claro! Esse procedimento até ao definitivo, vai ao desencontro da vontade dos médicos e paciente, mais é uma espera super. necessária para um bom resultado final.

O pessoal da Clínica são ótimos, educados, atenciosos e profissionais. Pelo menos comigo eles foram magníficos. Dra. Raquel uma jovem dentista, educadíssima e muito carinhosa e o cirurgião dentista Dr. Felipe, um também jovem e idealista com muita bagagem de sucesso no que faz.

Algumas pessoas me perguntaram se era necessário fazer essa cirurgia tão incômoda e outras até questionaram se saia muito caro.

O engraçado é que a pessoa que me questionou o incômodo fez no ano passado uma cirurgia para prótese de peito, bunda e Lipo e a que questionou se o valor era alto, debochando se eu havia ganho na MegaSena, gastou uma quantia absurda para desfilar de destaque no carnaval numa escola de Samba.

O pior dessas pessoas é que elas tem uma boca imperfeita, com dentes estragados e com dentaduras horrorosas na boca. Uma delas tem até mau hálito.

Eu prefiro uma boca saudável, com um sorriso bonito e hálito perfeito. Estou muito contente com mais esse propósito que conquistei.

Agora, é partir para um novo emprego, sem medo de ser feliz. A alta estima fica lá em cima e acaba que ficamos mais bonitos com uma boca bem feita e saudável, o resto é uma boa maquiagem e uma roupa perfeita, sempre em cima do salto. “Voilá”

A próxima vai ser a aquisição do meu apartamento próprio. “Vou conquistar custe o que custar” –  sem apologia ao Programa CQC.

Fui…Linda e sorridente!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>