Telefonemas Suspeitos. Cuidado!

O número 011 35819250SP, liga para a minha casa mais de 10 vezes ao dia. Chega a ligar antes das 7h da manhã e também depois das 22h. Por esse motivo coloquei bina no meu telefone.

Outrora eles perguntavam por mim e quando eu perguntava quem queria falar eles desligavam ou insistia que era somente com a pessoa procurada.

Diante de minha insistência em saber de qual assunto se tratava, eles creditavam esse número para várias empresas. Já me disseram ser das Casas Bahia, da Caixa Econômica Federal, da C&A, e Cartões de Crédito. Quando eu dizia que não tinha nenhum vínculo com essas empresas, eles desligavam, dizendo que o sistema caiu e retornaria a ligação para me dar maiores detalhes. Agora quando eu atendo fica totalmente mudo.

Fiz uma pequena e superficial procura na internet a respeito desse número e encontrei centenas de reclamações.

No início desse ano o número 21 74250049 – RJ – Celularcomeçou também, a enviar mensagens para o meu celular. Mandam mensagens desconexa e é uma por dia. Antes eu eliminava as mensagens achando que alguém mandou errado, até que começaram a mandar mensagens tipo:

– Oi amor… Não vai me responder não?

– Passei a noite pensando em você.

– Me mande aquelas fotos.

– Feliz Ano Novo, feliz (isso e aquilo).

– Mandei duas mensagens pra você e você não me respondeu.

– Vai me responder não? Não está curiosa para saber quem sou?

Em se tratando do mundo em que vivemos hoje em dia, estou achando que isso é golpe!

Quanto ao número de São Paulo, acho que eles querem dados das pessoas e diante da nossa negativa eles ficam ligando e desligando quando reconhecem a mesma voz. Talvez esperando que atenda uma criança ou empregada mais desavisada e informe dados.

Quanto ao número de celular acho que é coisa de pedófilo. Porque insiste em pedir para enviar as fotos.

De qualquer forma, com essa velha aqui eles não vão conseguir nada.

Fica o meu alerta para os leitores da Nave de Kika. Não deem informações de nenhuma espécie a esses farsantes e instrua suas crianças e empregados para fazerem o mesmo. Tenham cuidado com o que seus filhos adolescentes, que enviam mensagens via celulares ou postam fotos e dados nos sites de relacionamentos. Por muitas vezes é por esses sites que eles pegam informações.

Não forneçam dados de seus documentos, endereço, nome completo, e não digam quais cartões ou transações bancárias vocês tem.

Todo cuidado ainda é pouco!

Esses bandidos são muitos espertos e usam de psicologia avançada para pegar os incautos.

Como diz uma amiga minha:

– “Enquanto tiver cavalo São Jorge não anda a pé!”   –   “Salve Jorge!”

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>