FaceBook

No começo desse ano, avisei através de mensagens que Eu iria desativar o Face book e o Orkut. Aos poucos fui deletando pessoas virtuais que nunca vi mais gorda e aos que eu conheço e mantenho uma amizade virtual mais longa, dei ainda alguns meses. Só continuei com familiares e pessoas reais. Agora é geral! Acabou-se mesmo para todo mundo.

Esses dois sites de relacionamentos começou a me parecer uma ação fútil e enjoada. Sem conteúdo e uma invasão de egos aflorados, sucessos e felicidades falsas.

Os virtuais postam suas declarações, suas reações e suas maneiras de pensar, mais, se por acaso um de nós vai ao desencontro de suas propostas a coisa muda de figura. Acontecem brigas horrorosas, através da internet, deixando muitas pessoas tristes e sem saber porque do ocorrido.

Outra ação muito chata são as postagens de animais dilacerados, pessoas em centro hospitalares, postagem Fake que o povo acredita e correntes religiosas. Sem contar nas fotos e imagem totalmente débeis.

Também acho extremamente ridículas, virtuais que postam mensagens tipo:

– Estou sem sono,

– Hoje o almoço aqui em casa foi assim (E postam fotos da mesa com os alimentos. Péssimo gosto!)

– Vou tomar banho e ir para a balada.

– Eu amo você, meu bombonzinho de coco. E postam Público para todo mundo ver.

Eu passava dias sem entrar no Face book e quando ia até lá para ver se tinha algo novo e interessante a gente se decepciona e acaba migrando para um blog qualquer que por muitas vezes é mais interessante que esses sites de relacionamentos.

O pior de tudo são os convites para jogos virtuais, cutucadas, galanteios e até paquera, sem que ao menos você desse motivo para tal convites e propostas.

Pessoas que fazem desses site um verdadeiro psicólogo e contam todas as mazelas da vida, abrindo assim a sua vida íntima para quem quiser ver e saber. É mesmo muita falta do que fazer e de responsabilidades.

Meu filho nunca deixou eu postar essas coisas, nem fotos e muito menos a minha casa, região onde moro, bairro e etc. Ele é que é sábio!

Claro que ele tem sites de relacionamentos mais é exclusivamente para manter contato com o pessoal do trabalho e não fica aberto para qualquer um.

Sei que vai ter muita gente criticando o meu modo de pensar em relação a esse assunto, mais não estou nem ai e como esse blog é meu eu falo o que penso e escrevo nele.

Bom…Quando um não quer dois não brigam. Já não tenho mais idade para essas futilidades e muito menos tempo. Trabalho muito e quando chego em casa a noitinha e acesso o computador para uma descontração até a hora do jantar é só porcaria. Então… Adeus!

Estou migrando para sites mais interessantes, com conteúdo e trocas de informações acadêmicas, literárias, políticas e sociais. Realmente é a minha praia.

Saber de um bom comentário de um novo livro, de uma peça de teatro, ou um filme que esteja passando é bem legal. Também discutir sobre políticas, com discernimento e respeito e fatos do dia a dia, músicas e artes, é o que realmente me interessa.

Portanto Adeus!

Perder tempo é para quem não tem nada de bom e admirável para fazer eu tenho. Gosto dos meus amigos reais, toque de mão, abraços, beijos. Escutar a voz, olho no olho. Isso é real e é o que vale no momento para mim.

Amigos são amigos e virtuais nunca podemos contar ou saber. É pura enganação para quem pensa que tem amigos lindos e é queridos.

Aqueles amigos virtuais do face book ou do Orkut que por ventura lerem esse blog, o que eu duvido muito, me perdoem, mais não é nada pessoal, é questão de gosto e desgosto.

Boa sorte a todos!

O próprio Mark Zucheberg, fundador do Face book disse:

– “Os brasileiros estão acabando com o Face book.”

Se ele mesmo acha isso… Imagine EU!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>