As aventuras de PI

Gente!!!!! Eu assisti “As aventuras de PI” e ao contrário das críticas não achei lá essas coisas.

A história em si é meio chata, com muita pouca ação. Cheguei até ter sono.

Não vou narrar a história porque a internet está cheia de resenhas sobre o filme. Quem não viu e quiser saber a resenha é só ir no Google.

O filme tem uma conexão meio religiosa e com o final dúbio e para falar a verdade não entendi muito bem o que o narrador queria passar para o tal escritor falido. Fiquei até com pena dos animais.

As cenas, fotografias e imagens causam um efeito visual bacana, mais nada que tenha me deixado estupefata com o filme.

Fiquei até sabendo que esse filme é plágio do livro Max e Os Felinos, do autor Moacyr Scliar. Como não li esse livro nem posso dar a minha opinião sobre se foi ou não plágio.

A verdade é que o cineasta Ang Lee, venceu o Oscar de melhor diretor, melhores fotografia, efeitos visuais e trilha sonora.

Não achei lá grande coisa para tanta premiação.

Eu gosto de filme de ação, com começo, meio e fim resolvidos.

Se comparado… O filme Valente, da Disney-Pixar, achei até melhor.

Sei lá entende! Não sou nenhuma cinéfilo.

Gosto de assistir filmes como diversão, prazer e cultura.

Definitivamente a “História de PI” não me agradou.

De qualquer forma Parabéns pelos prêmios ao cineasta, produtor e roteirista taiwanês Ang Lee.

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>