A Ponte do Arco Iris é um lugarzinho maravilhoso onde ficam todos os animais que morrem e que foram muito especiais para alguém que aqui ficou. É um lugar de passagem, onde os nossos animais aguardam a hora certa de se encontrarem novamente com os seus donos.

Lá é cheio de colinas, riachos e muito verde e nossos animais ficam quentinhos e acolhidos com o calor do sol que ilumina toda a região. Quando os animais chegam lá são acolhidos por Deus que carinhosamente os pegam no colo aspirando muito amor e alegria para eles.

Os animais que lá estão brincam, correm e se alimentam de tudo que é mais gostoso. Os animais doentes ficam saudáveis, os velhos remoçam e os aleijados passam a serem normais. Eles são muito felizes!

 

Na Ponte do Arco Íris, existem Anjos que cuidam de todos os animais, tomando cuidado para que todos estejam bem, saudáveis, alegres e acolhidos.

Nesse lugar existe também uma imensa ponte onde o Arco Íris brilha constantemente, por isso o nome.

Quando um animal começa a correr em direção a essa ponte, com os olhos fixo, com o rabinho abanando freneticamente é sinal que ele avistou o seu dono e você e o seu grande amigo finalmente se encontram. Você estará na Ponte do Arco Íris a espera que ele venha te receber.

É o seu animal de estimação que irá te receber quando você também partir para a Nova Pátria e é ele que estará ao seu lado nessa trajetória desconhecida.

Ele demonstrará novamente o seu amor, beijará seu rosto e você poderá afaga-lo novamente e abraça-lo. Será uma felicidade só!

Então, seu animal querido conduzirá você até o criador, porque somente ele conhece o caminho, por ser inocente; amoroso e puro. Por ter prestado ao homem só amor e cuidados.

É ele que dirá a Deus sobre você!

Por tanto, se você foi só amor para o seu animal de estimação, seja ele de qual espécie for, o seu lugar junto ao criador já está guardado e só o seu animalzinho conhece o caminho.

Vocês serão felizes para sempre na Ponte do Arco Íris!