Por quê?

– Que as pessoas em dia de chuva, mesmo estando de capas, guardas chuvas e galochas, andam em baixo das marquises, obrigando as pessoas que foram pegas de surpresa pela chuva a andarem na chuva?

– Que as pessoas ao entrarem no elevador apertam o botão para o térreo, mesmo tendo perguntado se o elevador esta descendo?

– Que as pessoas mesmo vendo que você esta chegando à portaria do prédio, entram no elevador e não te esperam, mesmo sabendo que você também vai subir?

– Que as pessoas mesmo estando no sinal, atravessam a rua entre os carros sem esperar o sinal fechar?

– Que os homens que estão sentados no banco do ônibus ou metrô fingem estarem dormindo para não ceder o lugar para as mulheres principalmente as de idade?

– Que as pessoas que estão escutando o fone de ouvido ficam dançando feito um mimico.

– Que algumas mulheres jovens em dia de extremo frio estão de top e shortinho e fingem não estarem sentindo frio?

– Porque as pessoas vão à praia e não se molham nas águas do mar, estorricando no sol?

– Que pessoas em restaurantes a quilo, não pedem licença para sentar-se, para as pessoas que já estão sentadas e não recolhem suas bandejas ao término de suas refeições?

– Que pessoas mesmo não te conhecendo, batem papo ao celular em voz alto ao seu lado contando particularidades?

– Que as pessoas rotulam como “Secretária do Lar”, suas empregadas domésticas, se é uma profissão regulamentada com registro em carteira de trabalho e uma profissão honesta e cansativa?

– Que as pessoas acompanham por meses a fio as novelas da televisão, mesmo sabendo que o final da novela não será de agrado popular?

– Que algumas prostitutas de luxo se dizem bailarinas?

– Que todo gordo afirma que não come e por isso não sabe por que é gordo?

– Que toda pessoa que bebe bebida alcóolica e fica bêbedo diz que só tomou uma latinha de cerveja mesmo sabendo que bebeu todas?

– Que algumas pessoas com prosperidade financeira, afirmam para as outras pessoas que não tem dinheiro e que esta quase passando fome?

– Que toda criança mal educada, mal criada e insuportável, os pais dizem que é problemas psicológicos?

– Que toda mulher que posa nua e recebe um cachê maravilhoso diz que posou nua porque é um “Nu Artístico”?

– Que algumas mães sabem que suas filhas são prostitutas de executivo e diz que suas filhas são Produtoras de Eventos, mesmo a gente sabendo que não é?

– “Que toda mãe de filho mimado se refere aos amigos do filho como “Os Amiguinhos dele”, sendo que todos já são barbados”?

– Que a mulher que tem um caso com o chefe e é mandada embora do trabalho, se justifica dizendo para os amigos que a mulher do chefe tinha ciúmes dela porque ela é muito bonita?

– Que algumas pessoas que tem curso superior, referem-se à outra pessoa que não tem curso superior como se esta fosse uma analfabeta?

– Que psicólogos psiquiatras e analistas têm problemas familiares?

– Que bandido e/ou criminoso usam cordões de ouro com símbolos religiosos?

– Que todo bicheiro é banqueiro ou doutor?

– Que eu continuo escrevendo para esse blog se ninguém lê?

 

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>