Retrospectiva de 2011

Essa uma retrospectiva da minha vida do ano 2011.

Não tive grandes surpresas, mais aconteceram coisas boas. Eu diria que foi um ano muito bom, um ano de paz e de alguns encaixes de situações que ficaram meio atravessadas.

Foi o ano de arrumação interior e de preparação de situações para 2012.

A saudade já não aperta tanto o meu peito, aprendi a conviver com as perdas e ter paciência.

Desisti de esperar pela justiça para que se resolvam heranças deixadas pelo falecido marido. Não conto mais com esse espólio. Agindo assim pude me focar em outras coisas.

Esse foi o ano de muito trabalho e em compensação aumento de salário e boas gratificações, me proporcionando quitar dívidas.

Foi também o ano de aquisições de coisas materiais importantes e de fartura na mesa.

Foi um ano de novos e bons amigos e de passeios agradáveis.

O ano também me proporcionou estudos de pesquisas e da língua inglesa. Realizei trabalhos de geografia onde me encantei com deliciosas descobertas geográficas.

Li bons livros. Fui ao cinema, Escutei muita música. Curti muita praia e tomei muito refrigerantes.

Também, realizei estudos e pesquisas na política brasileira e comentei todas elas aqui na Nave de Kika, ora elogiando e ora metendo o pau mesmo.

Também comentei histórias que aconteceram comigo, escrevi poesias e por entrelinhas mandei recados.

O ano também foi festivo. Comemoramos os aniversários, o Carnaval, a Páscoa e o Natal que foi agradabilíssimo. Hoje me preparo para a virada do ano, para assistir aos fogos na Praia com meu filho e minha irmã.

Quanto à saúde ainda esta estável. Não foi possível realizar a cirurgia que preciso fazer no intestino. Meu médico conseguiu manter a situação instável me proporcionando bem estar.

Esse ano foi o ano que mais me atacou a enxaqueca. Sofri bastante com esse mal e o mais difícil foi ter que trabalhar nesse estado, porém, meu médico me receitou um remédio que é tiro e queda. Consegui estabilizar a dor quase que imediato.

Foi o ano que não quis cumprir metas. Não fiz exercícios físicos e só cumprir horários de trabalhos. Deixei os afazeres da casa de lado e passei a cuidar mais da minha aparência física. Cortei os cabelos que já cresceram de novo e dormir muito.

Também ajudei muito ao próximo e realizei alegrias para alguns.

Parei de pegar no pé do meu filho, deixando ele mais solto e com isso me tornei a mãe do ano.

Foi o ano em que esse blog fez sucesso. Recebi muitas críticas e elogio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixei de ser uma pessoa religiosa. Abandonei qualquer princípio religioso. Isso me tornou mais pé no chão e sem revolta.

 

Foi um ano de muita PAZ interior e metas cumpridas.

A Nave de Kika estará de volta no ano de 2012 com novas histórias, poesias, críticas e elogios.

Ótimo Ano de 2012 para todos vocês com realizações, sucesso, prosperidades, saúde e muita paz!

 

 

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>