Morto no front

Cumprindo com o dever de trazer informações autênticas, morreu o repórter cinegrafista da Band – Gelson Domingos.

Gelson, de apenas 46 anos, cobria, como tantas outras, uma incursão na Favela do Antares em Santa Cruz, zona oestes do Rio de Janeiro. Apesar de usar um colete a prova de balas, que não foi suficiente para a sua segurança, foi atingido por um tiro de fuzil na região do tórax. Apesar dos esforços dos agentes militares para salvar a sua vida, ele já chegou morto no local do atendimento médico.

Esse blog lamenta e solidariza com a família desse profissional, que não media esforços para nos manter informados.

A informação é um direito de todo cidadão!

Mais uma notícia lamentável e triste, consequência dessa guerra civil em que vivemos atualmente.

Quantos profissionais, cumprindo o seu dever, ainda vão ser vítimas de bandidos? Quantos pais, filhos e crianças, serão mortos barbaramente em nosso país?

Lamentavelmente, Gelson foi mais um, nas estatísticas, que perderam a vida no exercício do dever. Dezenas de policiais Militares deixaram suas famílias órfãs, no combate a criminalidade. Milhões de brasileiros são assassinados cumprindo o seu direito de ir e vir.

Até quando, no País, viveremos conflitos violentos entre grupos organizados que visam tomar o poder, seja esse poder a milícia, o tráfico organizado, a ganância e principalmente a injustiça? E o conflitante, é que um dos lados dessas guerras, esta o Estado como um todo.

Que a morte do Gelson não seja em vão! Que ajam justiça e minimização dessa guerra contra a militância da bandidagem. Que as leis sejam endurecidas e aplicadas uniformemente para qualquer cidadão que vier a descumpri-las.

Gelson… Que os anjos te escoltem até a presença do criador e sua câmera filme somente a paz, o amor e o cântico dos pássaros!

 

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>