Steve Jobs – 1955+2011

Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da partida para a “Nova Pátria” de Steve Jobs, o co-fundador da Apple. Quem me conhece sabe que sou apreciadora da informática e Steve é sem dúvida o meu ídolo.

Jobs em parceria com Steve Wozniak, desenvolveu e comercializou uma das primeiras linhas de computadores pessoais de sucesso, a série Apple. Graças a ele, houve a revolução de tudo em matéria de hardware e software e o computador pessoal tornou-se um equipamento indispensável e faz parte do contesto de milhares de pessoas em todo o mundo.

Tirou o que era de acesso das empresas e colocou nas mãos de qualquer mortal.

Steve não era só um cara bom de marketing, era também um gênio criativo e perfeccionista extremo que não se media apenas pela perfeição. Não se contentava apenas em fazer apresentações antológicas de lançamento de novos produtos, ele desejava que correspondessem as expectativas criadas pelo público.

Jobs dizia que “as pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas”. Com esse pensamento ditou a forma como o mundo se relaciona hoje com a tecnologia.

Morreu ainda jovem com 56 anos de câncer no pâncreas e não há duvidas que seu legado vá continuar vivo no dia-a-dia de todos no mundo.

– Steve que os anjos te leve diretamente ao pai e você seja agraciado e confortado pelos obreiros celeste. Sua missão na matéria já foi cumprida. Fica gravada na história do mundo da tecnologia!

Que a paz seja abundante agora em espírito e que todo o seu sofrimento pela doença da carne seja curada.

Muita paz meu ídolo querido!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>