A moda hospitalar

Inicio esta matéria com três perguntas:

– O que esta acontecendo com o nosso país?

– O que esta acontecendo com o mundo literalmente?

– Como pode tantas coisas ruins acontecer numa só cidade, num só estado, concluindo num todo?

Finalizando num mundo, onde viver é um combate.

Ninguém respeita ninguém. O mal se tornou latente em todas as coisas que gera o universo, proporcionando medo, terror e insegurança para todos os habitantes da terra.

Temos presenciado e convivido com várias mazelas por todo o mundo.

Crimes, mortes, doenças, assassinatos, drogas, pobreza, conflitos sociais, roubos, furtos, latrocínio e por ai vai numa lista interminável.

O caráter, a dignidade, o bom senso, a caridade e o amor, deram lugar a ganância de lucros intermináveis e acessibilidades de objetos materiais.

É uma GUERRA SEM NOME, sem misericórdia e sem justiça!

Apesar de tanta barbárie, ainda sou surpreendida pela notícia deplorável que uma loja de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe, em Recife, fabrica lençóis, jalecos e outros modelitos com material hospitalar usado que vinham da Carolina do Sul – EUA.

Agentes da Vigilância Sanitária e do IBAMA – acharam 46 t de lençóis sujos de sangue e material hospitalar no Porto de Suape, região metropolitana de Recife. Toda a carga era importada pela loja, que faz parte do Polo Têxtil de Pernambuco.

Gente!!!!! A loja faz parte do Polo Têxtil de Pernambuco.

– Vocês tem ideia do comprometimento desse crime?

Os fiscais ainda encontram roupas de cama, com inscrições em inglês, sendo vendidas com descontos e ainda, jalecos usados com os nomes dos médicos e enfermeiro americanos.

Imagino o alto faturamento dessa loja, usando detritos hospitalares na produção de suas roupas, que com toda certeza, importando a preço módico, causando doenças aos trabalhadores que manuseiam esse material por conta de sua atividade laboral.

São bueiros e restaurantes que explodem, motoristas que atropelam e mata, bala perdida, assaltos, alimentos estragados que são servidos a população, profissionais corruptos e antiéticos, governo desonesto, inflação e ainda temos que nos preocupar com a roupa que vamos vestir.

O mundo ao invés de progredir e crescer vai à contramão, pela ganância e insanidade do homem que vem demonstrando insanidade em nível aterrorizante.

A ganância  dominou  a mente da humanidade completamente.

Tomara esse crime não fiquem impunes como tantos outros que temos conhecimentos.

O Brasil esta um caos e o Mundo em total desacordo com o planejamento do criador.

Lamentável e vergonhoso!

 

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>