PT… Erros e acertos.

“Como é que eu posso estar em conflito comigo mesma”! Os erros e acertos da gestão passada são seus próprios erros e acertos; pois ela integrou o governo passado.

Que lindo! Essas são as palavras da presidente em gestão Dilma.

Presidente Dilma, que os erros e acertos de sua gestão e também do camarada Lula, nós já sabíamos. Conta-nos algo que não sabemos e queremos saber.

Para essa humilde brasileira não foi nenhuma surpresa. Nesse mesmo blog eu postei um comentário sobre os erros que provavelmente a senhora iria cometer.

Com todo respeito que a senhora merece, o que me surpreendeu foi à cara de pau da senhora em admitir em pleno discurso, no 4º Congresso Nacional a meia culpa, porque a outra metade da culpa a senhora transferiu para o ex-presidente Lula. Mesmo assim, a senhora usou de sinceridade nos erros cometidos, tentando aplacar o desconforto do PT com a atuação da atual chefe do governo – como a dança das cadeiras e demissão de ministros acusados de corrupção.

Ah! Faça-me o favor!

Aproveitando a ocasião, a senhora arguiu críticas contra a imprensa, o que me fez lembrar (porque esta anotada no meu computador) a sua linda frase quando candidata a República.

– “Prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras”

A senhora ainda disse que a Imprensa faz bem o governo!

– O que mudou?

– Eu sei o que mudou.

O PT tem como alvo a imprensa, porque são sempre notícias, consumindo a imagem do partido e todo a sua corja. A imprensa, graças a Deus é um brutal adversário do PT.

Continuando no seu discurso – O ex-presidente Lula argumentou que oito anos de governo é muito pouco para quem vai governar esse país por oito anos.

Ah! Como assim Lula?

– Isso foi uma deixa para os petistas que estão querendo a sua volta nas eleições de 2014?

O osso é saboroso né mesmo presidente Lula? E ainda tem carne nesse angu presidencial.

O senhor ainda disse que: – São apenas 10% que a Presidente Dilma vai ter para fazer esse País ser maior, ser melhor e mais democrático. Também enfatizou que ninguém pode cobrar de você.

Presidente Dilma e Lula, vocês querem saber a minha opinião?

– Vão catar coquinho!

Estou farta de palavras bonitas, de lorotas enfeitadas! A senhora em sua gestão de quatro anos ou oito anos, tem por obrigação e patriotismo, declarar de fato sustentabilidade para o povo brasileiro, onerando dignidade de um conceito sistêmico, relacionado com os aspectos econômicos, sociais e culturais desse país e de toda a sociedade humana brasileira.

Sente-se em seu gabinete e comece a trabalhar com sabedoria e pelo povo. Tire esses vigaristas das cadeiras do senado, que querem imunidade para as merdas que vem fazendo e a gatunagem em cima do povo. Coloque em sua cabeça que o governo é seu e, portanto a senhora é responsável por tudo o que esta acontecendo dentro desse país ultrajado pelo sangue de seu povo. O sangue da impunidade, das mazelas doentias, dos descasos do estado para o seu povo.

Tenha o poder de perceber, sentir e agir de acordo com a realidade brasileira. Não se incomode com a rejeição da FAXINA em seus ministérios. Afinal… É só a senhora pegar a vassoura, sabão e água e sair lavando toda essa corja que não dá a mínima para o povo que os sustenta com os grandes impostos que pagamos.

Aja como uma presidente do povo e pelo povo!

Se a senhora realmente precisar de uma boa faxineira pode me contratar que estarei pronta para ajuda-la nessa sujeira. E tenha certeza que limparei com mãos firmes e sabão poderoso para limpar todo o suor e o sangue que os meus compatriotas veem derramando ao logo desse século!

Esqueça a gestão passada e faça de seu governo o inesquecível para o povo brasileiro!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>