Miriângela… Essa é em sua homenagem!

O mineiro enfrentando o bullying.

O Mineiro está comendo no balcão de um restaurante de estrada, quando entram três motoqueiros, com cara de mau, vestindo roupas de couro preta, cheias de coisas cromadas e que gostam de mostrar sua força quando estão em bando.

O primeiro vai até o mineirinho e apaga o cigarro em cima do bife dele e vai sentar-se na ponta do balcão.

O segundo vai até o mineirinho e cospe no copo dele e vai sentar-se na outra ponta do balcão.

O terceiro vira o prato do mineirinho no chão e também vai sentar-se no centro do balcão.

Sem dizer uma palavra de protesto o mineirinho levanta-se, põe o chapéu de palha e vai embora.

Depois de algum tempo um dos motoqueiros diz ao garçom:

– Esse sujeito não era homem!

E o garçom responde;

– E nem bom motorista… Acabou de passar com o SCANIA dele em cima de três motos.

 

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “Miriângela… Essa é em sua homenagem!

  1. miriangela

    É isso aí, amei a homenagem, mineiro é assim mesmo, só a cara que é de bobo . Apronto algumas aqui com nosso fusquinha, nego no sinal , com carrinho novo 1000, olha para uma velha no volante de um fusquinha e desdenda, quando o sinal abre, ele já está de primeira, eu de ponto morto, que não sou boba de ficar gastando embreagem , engato a primeiera e saio em disparada, é logico que ele fica para traz, no proximo sinal, espero ele, olho para ele e ele finge que não está me vendo , na hora da arrancada, fica para traz de novo, aí , sigo meu caminho, com meu lindo, amado , idolatrado , salve , salve TATÚZINHO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>