Jesus Te ama!

Nádia vivia as turras com Angelina, ex- amante de seu marido.

Luis Antonio, marido de Nádia, conheceu Angelina, quando de uma separação entre os dois. Em pouco tempo de relacionamento Angelina engravidou de Luiz Antonio e achou que tinha o passaporte para infernizar a vida de Nádia. Todos os dias as duas brigavam, e se insultavam. Era briga de cachorro grande para deleite dos vizinhos que a tudo assistiam de camarote.

Um dia Luiz Antonio colocou a cabeça no lugar e resolveu voltar para casa, para os braços de sua esposa amada Nádia. Angelina não conseguiu lidar com isso. A volta de seu homem para o lar, para a família, doía mais que o amor próprio. Não podia conceber que o homem que ela amparou e alimentou, voltava para os braços da esposa, para o aconchego da família. O tal amor próprio estava ferido, afinal ela fora usada para amparar os sentimentos de Luis Antonio. Isso não podia ficar assim… Ainda o filho dessa passageira união não foi reconhecido por Luis Antonio, o que deixou Angelina muito zangada

Todos os dias, Angelina mandava mensagens torpedo para o celular de Nádia. Mensagens desaforadas, mentirosas e ameaçadoras. Angelina queria com isso desestruturar Nádia.

Para ter paz e tentar conduzir o casamento de uma forma tranqüila, Nádia mudou de tática. Não insultaria mais Angelina e nem daria conhecimento de sua existência. Pegando carona nos evangélicos, Nádia começou a responder aos torpedos/ofensas com a frase célebre:

– Jesus te ama!

A cada ofensa de Angelina, lá ia um torpedo em forma de amor sublime.

– Jesus te ama!

Angelina foi ficando ainda mais zangada e querendo ofender Nádia respondia:

– vai pro inferno! O diabo que te carregue.

Mais Nádia estava firme no seu propósito:

– Jesus te ama!

Foi tanto “Jesus te ama!” que Angelina resolveu acreditar que havia realmente um Deus que a amava. Procurou uma igreja evangélica e hoje participa dos cultos, evangelizando as mulheres sobre a má conduta de se relacionar com maridos alheios.

Se você tem problemas com a ex de seu marido, faça como Nádia. Ofereça sempre uma palavra de fé. Afinal…

Jesus te ama!

* ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA*

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>