Dança erótica na Igreja

O papa Bento XVI (Igreja Católica) definiu o fechamento de um dos mais famosos conventos em Roma. O monastério da Brasílica di Santa Croce em Gerusalemme. (Brasílica da Santa Cruz de Jerusalém). O motivo apresentado seria devido a irregularidades litúrgicas, financeiras e morais.

– Morais????

– Como assim?

Segundo jornais italianos, O Abade Simone Fioraso, um extravagante ex- estilista de Milão, já tinha sido transferido do convento há dois anos. O Abade restaurou o convento que estava danificado e aberto um hotel no local, em que realizava concertos e leitura dinâmica da Bíblia, atraindo muitas celebridades. Uma das freiras do mosteiro, Anna Nobili, ex- dançarina erótica, ela fazia várias apresentações de dança, acompanhada de outras freiras, durante cerimônias religiosas.

Foi apresentado ao vaticano provas de irregularidades litúrgicas e financeiras e também irregularidades de estilo de vida, que não estavam de acordo com o de um monge.

Fala sério né? Cristaliza minha mente que eu ainda não tô entendendo.

Temos conhecimentos de milhares de crimes de pedofilia na Igreja católica.  Entendo que o Celibato é algo que desequilibra a condição moral da igreja e que deve ser combatido com rigor da lei.

– O que mais vão inventar/praticar em nome de Deus?

– Enquanto se estuda a Bíblia, acontecem danças eróticas?

– E que história é essa de hotel em convento?

– Como funcionava esse hotel?

A Igreja católica não tem que ser triste e muito menos quartelada. Mas, práticas libidinosas e amorais não podem acontecer em nenhum seguimento que vem em nome de Deus, bem como o comércio.

As religiões devem ser escola para o espírito e a igreja um lugar sagrado para orações, onde seja praticada a fé sem profanação as coisas e palavras de Deus.

As Igrejas e/ou a religiões, não pode e não devem ser usadas para práticas de atos libidinosas, profanas, Jogadas políticas, primitivas e hediondas. Muito menos ser imposta para controle social., impedindo o crescimento científico,  economicamente e a educação.

Deus não tem religião, no entanto, deixou sua Palavra para que fôssemos guiados pelo caminho verdadeiro: Jesus Cristo!

Respeito e liberdade de escolha religiosa devem ser praticados por todos, sem confundir libertinagem com liberdade e fanatismo.

 

 

 

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>