Momento resgate – O Amor solidário

“Nada é tão sublime como o teu amor”.

Recebi de uma amiga internauta, essa foto do protetor NOLI do RJ Abrigo Santa CRUZ –  LFA com a equipe do Galpão da BEBETE em Teresópolis.

São pessoas que se preocupam com os animais que por um momento de sobrevivência foram deixados para trás, devido às chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A protetora Maria Elizabete (Bebete), da ONG ESTIMAÇÃO,(http://garranimal.com.br/blog/?p=1499) que conseguiu um galpão com água e luz, para atender os animais resgatados no município de Teresópolis que pode atender a 800 animais e está tentando conseguir mais um.

Quem Puder ajudar, eles precisam de produtos de limpeza como cloro, sabão em pó, panos de chão, vassouras, rodos, etc. Também são necessários, muita água oxigenada, água potável, água comum, gaze, esparadrapo, todo o tipo de material necessário para atendimento de primeiros socorros  e muita mão de obra voluntária para limpar o local, receber os animais, medicamentos e ajudar profissionais voluntários na área veterinária cujas presenças são indispensáveis nesse momento crucial para nossos amigos de quatro patas.


Os telefones para maiores esclarecimentos são:

(21) 9258-8445 ou

Marcos – ( 21) 7898-8514  –  que é um voluntário=  proprietário da Pet Shop Animaleria no Jardim Botânico, no RJ e está em contato direto com a Bebete em Teresópolis.

Assistam ao vídeo:

Com toda certeza eu estarei fazendo a minha parte.

Faça você também!

Você se sentirá muito melhor, pois assim como os seres humanos, os animais também precisam de ajuda, pois são seres dependentes, puros, amigos e sensíveis.

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>