Filhos de uma puta tomem vergonha na cara!!!!

Tenho recebido vários emails com relatos de uma suposta briga de egos entre o Prefeito Petista de Teresópolis Jorge Mário Sedlacek, a Igreja Católica, a Cruz Vermelha e médicos voluntários.

Fui pesquisar na internet e li várias matérias tanto da Prefeitura de Teresópolis, quanto dos médicos da Cruz vermelha.

Sinceramente não sei há que ponto tudo isso é verdade. Porém, sei que há aqueles que querem crescer em cima da desgraça de nossos irmãos. Uma catástrofe como essa sempre tem um Mané filho de uma puta pra querer ser o onipotente nessa hora e o pior é que todos fazem em nome de Deus. Eu mesma já não reconheço esse Deus que todos pregam.

Uma desgraça desse porte, esse filhos de uma puta querem colocar o nome de Deus na frente. Evangélicos, católicos e funcionários do Estado e municípios querem a qualquer custo sobressair perante uma tragédia sem limite, quando deveriam se unir e prestar socorro, ajuda a todos os irmãos necessitados da Região Serrana.

Doações chegam de todos os cantos do país, pois somos um povo solidário e ainda encontramos pessoas sem caráter, execradas que ainda roubam o que deveria ser para as vítimas.

Políticos, secretários, presidentes de “ONGs”  que querem a todo custo mostrar seu domínio na força do braço para mostrar sua importância, quando deveriam se omitir de sua patente para aceitar e delegar os trabalhos de ajuda em todos os sentidos para esses seres humanos, nossos irmãos de carne e osso e ainda colocam a religião como desculpa.

A Cruz Vermelha e a Igreja Católica, cuja iniciativa, segundo voluntários, está sofrendo obstrução por parte do poder público. Até médicos foram impedidos de trabalhar. Enquanto isso, milhares de desabrigados ainda têm dificuldades para conseguir água, alimentos e artigos básicos para sua sobrevivência.

Tomem vergonha na cara, aprendam a serem humildes e coloquem toda a prática politicamente correta em prol de auxílio a essas pessoas que nesse momento estão doridos.

O que vocês pensam que são?

Não importa se vocês são funcionários públicos, evangélicos, católicos ou um vagabundo qualquer. Vocês não são nada! Vocês são de carne e osso como eu e vão um dia vão virar cadáver putrefato como todos nós.

Coloquem um pouco de solidariedade no coração de vocês e deixem de lado ganhos próprios.

Vocês são pagos com o dinheiro de nossos impostos e de roubos que vocês cometem ao longo de seus mandatos. Vocês têm obrigação de trabalhar perfeitamente bem em prol do povo. Ao contrário dos voluntários da Cruz Vermelha e de voluntários próprios, que não recebem nada. Estão trabalhando por solidariedade, para ajudar aos nossos irmãos de pátria, irmãos perante o Deus.

O País se uniu para ajudar a minimizar todo o sofrimento dessa gente. Pessoas que perderam seus familiares, seus núcleos e suas identidades.

O que é isso seus famigerados? Organizem-se, esqueça que vocês são o todo poderoso de uma prefeitura. Esqueça a sua religião. Deus é único e não implantou nenhuma religião.

Façam o que deve ser feito sem prestar atenção em partido político, cor ou credo.

Humanizem-se!

Até mesmo os elefantes amparam os seus semelhantes.

Coloquem suas esposas para trabalharem fazendo jus ao título de primeira dama. Aprendam a respeitar a entidades que sabem como prestar auxílio aos necessitados, pois faz isso todos os dias. Afastem dos trabalhos de ajuda, pessoas desonestas e truculentas.

É hora de sermos carinhosos, solidários e queremos o mais rápido possível sanar toda essa dor, essa desgraça, esse infortúnio, que foram causados pela omissão e descaso de todos vocês políticos brasileiros.

Vocês é a escória de nosso povo, sugando dia e noite à força de nossos braços no trabalho incansável do dia a dia, nos roubando para viverem em mansões, carros luxuosos e comer do bom e do melhor, enquanto o povo miserável tem que fazer suas moradias em encostas que vocês mesmos em troca de votos, se omitiram, deixando que isso acontecesse, pois o governo, mesmo do PT ou de outro partido qualquer, não são capazes de dar um subsídio para que o povo possa viver com dignidade.

Vão trabalhar cambadas e façam o melhor pela aquela gente que nesse momento não tem religião e nem partido político, pois a dor no coração dessa gente é maior que partido ou religião.

Vocês voluntários evangélicos, saibam que toda a ajuda nessa hora é necessária, mesmo que católicos, espíritas, budistas ou ate mesmo ateus.

Entre os doze apóstolos de Cristo, havia um ladrão, um traidor e um que negou veemente Jesus na hora do vamos ver. Sem contar com uma prostituta que era a preferida de Cristo.

Parem de achar que vocês evangélicos são os maiorais do mundo. Vocês também não são nadas. São apenas cristãos e como tal deveriam entender bem a mensagem do Senhor.

Não se esqueçam que alguns evangélicos, foram os macumbeiros, os católicos, os ladrões, os espancadores de mulheres e os adúlteros de ontem.

Deus não constituiu e nem precisa de  juízes para as causas religiosas.

Presidente Dilma e Governadores do Estado do Rio de janeiro acabem com essa putaria toda e coloca esses safados para trabalharem e deixarem seus egos em casa.

Façam o que o povo Serrano precisa neste momento!

Solidariedade e dignidade Já!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “Filhos de uma puta tomem vergonha na cara!!!!

  1. Carlo

    Católicos e protestantes são safados. Vão enfiar a hóstia no cu, seus filhos da puta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>