Que papo é esse Governador Sérgio Cabral?

Policiais Militares

Policiais civis, militares e inspetores da administração penitenciária do Rio de Janeiro, irão receber uma gratificação extraordinária de R$ 500 no dia 22 de dezembro. Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado, cerca de 43 mil profissionais receberão a quantia.

O valor é definido pela assessoria do governo do Estado como “um prêmio pelo esforço excepcional realizado pelos profissionais da área de Segurança Pública no combate à criminalidade.

Como assim?????

Me ajuda ai quem puder!!!!!

Não estou entendendo essa gracinha do Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Então um profissional se forma para uma determinada função e por cumprir essa função profissionalmente, ele recebe uma gratificação/bônus pelo dever cumprindo a que eles se propuseram a fazer?

Não é de obrigação que um profissional, cumpra com perfeição a função a qual determinou em fazer seja ela qual for?

Que tal se o Governador Sergio Cabral doa-se dignidade a esses profissionais militares, ajustando o salário para uma remuneração digna, onde esses mesmos profissionais pudessem ter moradia digna, alimentação e estudo para seus filhos, saúde médica e dental, incluindo psicólogos e lazer.

Tenho consciência que ser um Policial Militar não é lá uma função fácil de ser cumprida. Tem que ser muito macho, no sentido de ter coragem, para cumprir tal cargo.

Sair de casa para encarar o perigo, arriscar a vida todos os dias, ser ameaçado de inúmeras formas, conviverem com injustiças, trocar tiros com bandidos tendo a sua própria cabeça na mira, ser ferido e muitas vezes perder um membro do corpo. Sair de casa e dar um beijo em suas companheiras e filhos porque não sabe se volta pra casa. Vamos combinar que não é para qualquer um.

E, acredito ainda, que, muitos desses profissionais militares, sofram

humilhações, por superiores hierárquicos e muitas vezes são esses mesmos homens esquecidos por toda a sociedade.

O mínimo que a classe militar pode fazer é exigir respeito e dignidade do Governo do Estado e não aceitar essa merreca de gratificação que é metade do soldo de um militar.

Na mesma medida, os policias militares devem se moralizados, banir os corruptos e proporcionar a esses homens salários dignos de responsabilidades e heróis.

Toma vergonha na cara Governador e faça o seu trabalho direito!

Dê a esses profissionais o mesmo valor em salário, que os parlamentares brasileiros estão dando para si próprios para ficarem em seus gabinetes luxuosos e não cumprirem as suas funções do qual o povo votou na esperança de dias melhores.


Fala Sério cara!!!!!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>