Porque que todo casal de namorados ficam idiotas?

Além da mania de ficarem falando como crianças mimadas ainda colocam apelidos para chamarem seus companheiros. São cada apelidinhos em forma de um falso carinho que fica muito ridículo.

O pior de tudo é que eles se tratam assim em público. Alguns até passam, porém outros são tão ridículos que chega a lembrar palavrão ou algo obsceno.

Conheço um casal que se trata de GATA e GATO. Tudo bem se eles não tivessem mais de cinqüenta anos e já são dois tribufus.

Um colega do trabalha chama sua noiva de MONDONGA (que segundo ele vem de mandona) e ela o chama de MUMUQUINHA, apelido esse que não tenho a mínima idéia do que quer dizer, mais posso imaginar, pois meu colega é desses tipo físico –  Toco de Amarrar Cachorro.

Minha sobrinha de Belo Horizonte é outra que também ficou idiota. Sempre cantou de galo dizendo que homem com ela é no sapatinho, tem que comer na mão. Agora é tal de MOMO, MOMOZINHO, MOMORECO e ele também não fica atrás, a chama de Bebezona. Uma mulher de vinte e cinco anos sendo chamada de bebezona em público? Fala Sério!

Agora é minha irmã que também ficou idiota. Quando esta perto de seu paquera fica falando com vozinha de TeleTubbies e arranjando um monte de apelidinho e olha que ela já passou da idade disso tudo.

Ah! Me ajuda ai ô….

Entre ouvidos por ai já escutei de tudo:

Mô, Môzinho, More, Moreco, Morecão, Momeco, Morzaum,  Morinho, (Todos derivados de AMOR)

Fufucho, Fofinho, Fofoxo, Fofolete, Fofoguxo, Fofoleto, Fotuco, (Também são derivados de FOFO) parece ate nome de Amaciante de roupas ou de sabão em pó.

Pituquinha, Pituxo, Bizuzinho, Bizuzento, Tichuquinha, Benhêêê, Barnabé. E por ai vai…

Depois eles vão tomando intimidades e trocam para nomes de alimentos.

Moranguinho, Jaquinha, Chocolatinho, Arroz Doce, Docinho de Coco, Chuchuzinho, Purê de Batatas, Chantili, Melzinho, Brigadeirinho, Bijuzinho, Mamão com Açucar. Etc.


Ai vem à era animal.

Tigrão, cachorrão, Bodinho, Vaquinha, Cachorrinho, Gatinho, Gatucho, Porquinho, Ursão, Tatuzinho, Ogrinho (Caramba! Essa é de doer).

E o pior dessa cafonice toda é quando eles começam a colocar apelidos nos seus órgãos genitais que é de dar gargalhadas, fazendo questão que seus amigos saibam. É de brochar qualquer um.

(Ele) – Tião cabeção, Binhão, Bibinha, Bilau, Piupiu, Piruca, Pingulim,Pinguelo Juvenal, Juventino, Rola, Rolinha, Pirulito, Bráulio, Zé Dirceu, Bin Laden, Pimboca, etc.

(Ela) Xaninha, Xanchana, Joaninha, Perereca, Perseguida, Tcheca, Fedorenta, Aranha, Brequetinha, Paulinha… E por ai vai.

Ah! O amor é lindo! É um sentimento que faz a gente perder o sentido do ridículo. É claro que todos devem fazer isso. Só acabem com a cafonice em público.


Bom… Para você que está com a paixão pulsando nas veias, não vai achar nada de mais. Vão até dizer que ridícula é essa bloqueira que já passou da idade e esta despeitada. Quero ver é quando brigarem, separarem e se aturarem em um casamento. Ai a coisa parte para vários outros apelidos:

(Ele) Canalha, Fidido, Broxa,(Com Ch também quer dizer a mesma coisa) Vagabundo, Gordo, Fudido, Fedido, Careca, Corno, Barrigudo, velho, Nojento

(Ela) Sem vergonha, vagabunda, Puta, safada,Piranha, Tribufu, Galinha, Gorda, Velha, Barrigudo, Feiosa, Dona Encrenca.


E quando se esgotarem todos os apelidos carinhosos ou não a coisa parte para:

Tiro na Cara, Álcool no Corpo, Porrada, Tapa na Cara, Soco na Cara, Bordoada,  Pancada.


Então tá Né?!

Xa to indo embola puque esse papinho tá mutcho Pank meus Momozinhos leitores.

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>