A revolta da mineira com o Reality Show “A Fazenda”

Gente! Como a TV influência as pessoas. Sem dúvidas é um veículo de grande abrangência e formadora de opinião.

Na era da tecnologia eu achava que a TV aberta já estaria falida para muitos. Mais esse assunto é para outro post que em breve irei postar a minha opinião em relação à programação brasileira.

O que vou postar é a revolta da minha prima mineira de Belo Horizonte, que assiste religiosamente ao programa “A Fazenda” da TV Record.

É um reality Show que para quem assiste vai entender o desabafo que Miriângela deixou nesse blog, respondendo a matéria postada de uma poesia de Carlos Drummond de Andrade, intitulada “A BUNDA” e que ela pede para que euzinha postar para ela na NavedeKika.

Transcrevo na íntegra a sua indignação:

– Sei que você dirá o que tem o artigo da “A Bunda” com o desabafo que lhe peço permissão para fazer, através do seu blog. É que me lembrou do programa “A Fazenda”:

– Uma participante de nome Lisi torceu o pé numa competição e está usando uma bota ortopédica, mais ou menos quinze dias. Só que a competição já esta caminhando para a reta final. Faltando, se não me engano um mês e pouco.

– Então, a Lady esta de botinha pra lá e pra cá, manquitolando (mancando), Não fazendo as tarefas da fazenda. Só as tarefinhas fáceis como, lavar a louça, tirar a mesa e etc.

– Enquanto isso a turma toda rala, inclusive fazendo as tarefas que a ela seriam destinadas.

– Ora!!! Se isso é um jogo, se é uma competição…

– Se uma atleta se machuca, o que o técnico faz? Tira do jogo e substitui, não é mesmo?

– Acho sinceramente que seria mais lícito se a Record tomasse essa providencia. Não acho justo que essa participante chegue ao final, com esse pezinho contundido. Penso que já deu tempo de sobra para essa boneca se curar.

– Tenho os dois tornozelos torcidos que não foram tratados, porque tinha que trabalhar para sustentar meus filhos. Eu não podia me dar ao luxo de ficar imobilizada em casa, pois poderia perder o emprego. Faço coisas que ate Deus duvida. Lavo, passo, cozinho, cuido dos animais, vou ao sacolão a pé e venho com sacolas pesadas. De quebra ainda tenho problemas na coluna e joelho devido à obesidade. Estou caminhando para a “idade do só faço se eu quiser”, porque só nessa idade nos é dado o direito.

– Então, por que a bonitona, novinha, pernuda, bundunda, tem que ficar de visita?

– Acorda Tv Record!!!!!

– Toma vergonha na cara e façam o que tem que se feito. Bota a doente pra fora.

– Não é assim que é no Brasil? Tá doente vai pra rua. Gordo, feio, (esse nem entra), negro,gay…Rua!

– Bem… Sei que vocês vão dizer:

– Não é bem assim. O pé não é motivo para a “Coitadinha” sair do programa.

– Tenho certeza que se fosse eu ou um dos exclusos mencionados acima, já estariam longe. É o tal negócio:

– Mesmo peso e medidas diferentes!

– Afinal… São 2 milhões de reais.

-Thanks, Bye, Fuiiiiiiii….

Bem gente! Ela pediu e eu atendi.

Esta ai a revolta da mineira em relação ao programe de Reality Show. Se você também esta revoltada deixa o seu comentário.

Também fui.. Porque esse papo ta muito pank.

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “A revolta da mineira com o Reality Show “A Fazenda”

  1. miriangela

    É isso ai miga, e sabe o que é pior, deixo meu comentário no blog deles e eles nem tium, não tem importancia, tenho o blog da minha prima que é o ano todo para reclamar a vontade, porque aqui,nunca fiquei falando prás paredes, um grande abraço minha prima irmã, e um recado para o pessoal que que tb. está indignado venham para cá aqui nós temos voz .Thanks, bye .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>