A Fazenda da Recor

LisiGente querida….

Não é que fiquei curiosa, depois da “Revolta da Mineira”, lá de Belo Horizonte, com relação ao Reality Show “A Fazenda” da TV Recor.

Entrei no R7, me cadastrei e fiquei assistindo, via internet o tal Reality.

Conforme a revolta da Miriângela, esse é o nome da mineira, pude entender o que estava passando naquele momento. Se bem que para o programa em si, não precisa ser muito inteligente para entender.

Assisti o desafio semanal e também não concordei que outro participante disputasse por ela livrando-a da roça.

A verdade é que a tal da Lisi esta perigando levar o prêmio maior, porque ela não participa das atividades da casa, não disputa os desafios semanais, não vai pra roça (porque estão com peninha dela), não se cansa e quando os poucos participantes acordarem, perderam pra ela.

Ela esta imune para tudo e aproveitando-se da fatalidade, esta jogando muito bem. Afinal… O programa é um jogo né?

Estou de pleno acordo com Miriãngela que essa participante tem que sair do programa, apenas com um prêmio de consolação e deixar a disputa para os que estão em plena forma física e fazendo o possível para ganharem o prêmio.

Ta dado o recado!

Fui…

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “A Fazenda da Recor

  1. miriangela ferreira

    Sabe o que mais me incomoda, me deixa puta de raiva, é que existe uma auditoria , ou pelo menos é o que eles apregoam, e onde está essa tal auditoria que não percebe a jogada da participante, na prova para ser o fazendeiro, tinha que se escalar uma superficie, cheia de furos, que vc. encaixava bastões, para , tipo, formar uma escadinha para chegar ao topo , pegar um saquinho, que continha peças de um quebra -cabeça para se formar . O sr. Brito, disse que , se houvesse empate, a madame(lisi) poderia participar tb. dessa segunda etapa . Peraí, me ajuda aí, aqui fora não tem otário nem ignorantes . O pessoal faz o maior esforço para cumprir a escalada, se houver empate, entra mais um na segunda fase , toma vergonha record, onde estão os produtores, diretores desse programa que não atinam prá isso, e o pior, onde estão os A U D I T O R E S ?Tomem uma providencia, ou a credibilidade de voces vai pro saco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>