171 da OI TV

Por volta das cinco horas da tarde o telefone toca. Saio correndo para atender pensando ser um paquera que ficou de me ligar para sairmos no final da noite.

Uma voz feminina com sotaque nordestino chama pelo meu nome todo. Pensei com meus botões:- É cobrança.

Já pronta para dar uma desculpa sobre o possível débito, quando a voz feminina me falou que era da Oi TV. Não me dando tempo para falar, a operadora de telemarketing, explicou sobre a oferta exclusiva pra quem tem Oi Fixo nos planos básicos, para a OI TV. e para mim sairia pela bagatela de R$19,90, com direito a quatro canais de filmes.

Percebendo o meu silêncio ela perguntou se eu estava na linha o que respondi que sim. Emendou dizendo que o meu cadastro foi aprovado, apesar de já passado o período da promoção, mais que eu ainda tinha direito.

Então, postando também a minha voz e fazendo um sotaque bem carioca, perguntei:

– Você tá doida bicho?

– Que cadastro que eu fiz com a OI TV?

Sem argumentar, a tal operadora nordestina desligou, me deixando no vácuo.

Vai ser 171 lá na esquina!!!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>