Eu…Tia Bisavó?!

Então…. Não contei pra vocês que já vou ser tia bisavó. Pois vou ser sim.

Minha sobrinha neta esta gravidíssima e dará a luz no final de novembro ou começo de dezembro.

Não sei por que fiquei feliz com essa notícia, apesar de que me conscientiza da idade já avançada. Na verdade gostaria que fosse um neto, porém, meu filho sempre diz que tão cedo não será pai, já que requerem cuidados e despesas, o que no momento ele esta cuidando da carreira e dos estudos.

Kaike… Esse será o nome – é de origem TUPI – que vem de Caique – que quer dizer Homem completo, que sabe se cuidar.

Minha sobrinha, apesar de ainda muito jovem, esta feliz com a maternidade e ansiosa para conhecer logo a carinha de seu filhinho que ela chama de “O Melhor Presente que Deus me deu”!

Andei comprando algumas coisinhas para o Kaike e em cada vitrine de roupinhas infantis lembrava-me do meu filhão, quando ele ainda estava na minha barriga. Foram momentos saudosos mais positivos.

Então gente… Não é pra ficar feliz?

Kaike… Seja bem vindo ao mundo! Que você seja iluminado, cheio de saúde e muito amor.



Da Tia Bisavó Kika

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

2 thoughts on “Eu…Tia Bisavó?!

  1. miriangela

    Que estória é essa de tia-bisavó?Não seria tia avó?A filha do seu sobrinho vai ter um filho. A mãe do seu sobrinho será a avó, vc. sendo irmã da avó é tia avó.Não fique triste miga miga,já sou tia avó muitas vezes ( 5 vezes, se não tiver mais nenhum) já tenho sobrinho neto grandinho de 7 anos .Parabéns para vc.

  2. miriangela

    Noooooossa miga miga, pensando bem é isso mesmo, seu sobrinho que vai ser avô,sua irmã, bisavó, e vc. tia bisa, nossa que confusão, é mais fácil tia avó é mais fácil para explicar.É fiquei prá trás nessa, não tenho sobrinho biso, também apressados essa juventude não ?Beijos. Parabéns, está uma bisa muito gata e charmosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>