Pedofilia e delitos sobre a batuta de Deus

Papa-maior-risco-para-Igreja-Catolica-e-seu-proprio-pecado_medium

Roberto Cabrini fez uma reportagem sobre a pedofilia na Igreja católica. Toda a farsa de padres que usam a batina para infligir, torturar e cometer atos sexuais com coroinhas e adeptos da religião católica foi mostrado no programa Conexão Repórter do SBT, com vídeos e depoimentos de vítimas que ganham coragem, vencendo o medo que a igreja, através do vaticano impõe, isentando esses criminosos e acobertando esses falsos religiosos, permitindo assim a prática de atos libidinosos e desvio de caráter, dentro das igrejas que deveria ser um lugar sagrado. Muitas vezes, cometem tal abuso e imediatamente dizem a missa, passando em sermões aos fiéis, que todos devem ter bons costumes ser caridosos, amar ao seu próximo e amor incondicional a Deus.

Fico imaginado fieis recebendo hóstia diretamente das mãos desses homens que fingem religiosos, ainda sujas de espermas após atos de masturbação com os coroinhas de suas igrejas. Sinto arrepios em imaginar os aposentos misteriosos das igrejas onde tudo é feito com consentimento do clero.

Não julgo somente a Igreja Católica. Condeno as religiões institucionalizadas que se aproveitam de seus fieis, muitos vezes, fieis esses, pobres, ignorantes e totalmente fanáticos que em nome de um Deus usurpador, que castiga e obriga a doarem parte de suas poucas rendas, prendendo-se a um antigo testamento, onde tem por esses bens doados, enriquecimento próprio, não usando nunca para obras de caridades ao povo de suas igrejas.

Sinto imensamente que em nome de um “deus,” aconteçam crimes, a meu ver hediondo, onde também acontecem falsos pastores, falsos diáconos, falsos bispos, e o agravante disso tudo, falsos dirigentes que por não haver impunidade se acham o próprio Deus. Condeno ainda falsos fieis que mentem em seus depoimentos, ao relatarem que “deus” as fez de um dia para o outro, pessoas milionárias e bem sucedidas, sendo inclusive, proprietárias de indústrias comandando diretamente seus negócios, mesmos estando visível que não tem instrução literária. São esses idiotas que mantém o luxo e a luxúria desses vagabundos em nome de Deus.

É de estarrecer, diante de um mundo, onde infelizmente o valor pela vida, pelo próximo, pelos bons costumes, esteja na sarjeta. Delinqüência de todas as espécies está acontecendo cada dia e a maioria pelo poder aquisitivo, facilitando até mesmo o tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro. Tudo pela Fé.

“Sodoma e Gomorra se envergonhariam de ver atualmente o mundo de Deus!”

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>