Sentença Justa e Merecida!

Parabéns a Juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, que condenou os cincos agressores  da empregada doméstica, Sirlei Dias de carvalho, na Barra da Tijuca[bb], bairro de classe média/alta, no Rio de Janeiro, no ano de 2007. Faço votos que a instância superior confirme a sentença para evitar que filhinhos mimados de papai e desprovidos de respeito e cidadania, desrespeitem os direitos de ir e vir de qualquer cidadão brasileiro ou não, principalmente uma mulher pobre, de classe inferior e incapaz de se defender.

– “Para mim foi uma alegria muito grande, porque sei que foi feito a justiça.” – Afirmou Sirlei nessa segunda feira (16/08) se referindo á decisão da justiça, que condenou os cincos jovens acusados da agressão a pagarem cada um a quantia de R$100 mil à vítima.

Por se tratar de uma decisão de primeira instância, os cinco acusados podem recorrer da sentença.

Perguntada se estava feliz com a decisão da Justiça, Sirlei afirmou: “Pelo fato do valor do dinheiro, não, porque não era minha intenção. Não era para as pessoas falarem ‘ela está feliz por causa do valor’. Vai me ajudar para o ensino, educação do meu filho. Mas pela Justiça, sim. Hoje no Brasil a gente vê a que Justiça não foi feita para poucos, mas para todos”, afirmou a empregada, em entrevista ao RJTV.

Sirlei

Muito bom! Quem sabe doendo no bolso de cada um, haja uma maior consciência desses agressores travestidos de posição social e aprenda que a cidadania[bb] e respeito são para todos.

 

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>