Parabéns pra você!

É seu aniversário! Muito justo que você comemore do jeito que você quer.

Como comemoramos sempre juntos, economizei para comprar seu presente e programei uma churrascaria para brindarmos esse evento. Como você estava viajando e quase sempre sem data marcada para a volta, programei tudo para domingo.

Minha surpresa veio quando você preferiu comemorar com a parte paterna. Nada contra se a paternidade fosse presente em sua vida, sublinhada de dedicação, ajuda, amor e carinho.

Quando precisamos, eu fui humilde o bastante para pedir auxílio e como você mesmo sabe não houve esse auxílio, nem mesmo em seu nome.

Mais é seu aniversário! Muito justo que você comemore como quer, com tanto que você esteja feliz.

De qualquer forma vou sozinha comemorar, mais vou comer massa, mesmo porque não sou amante da carne e assim sai mais barato. Vou escolher um bom vinho, encher a taça e brindar a sua felicidade, alto e em bom som. Quem sabe alguém que aniversarie também, esteja sozinho e desejando brindar junto com alguém.

Desejarei a você felicidades, sucesso e saúde!

Nos próximos aniversários vou esperar que você se manifeste como e onde você vai comemorar o seu aniversário, mesmo porque é justo e compreensível que você comemore como quiser, mesmo que seja com alguém que nunca te viu como o verdadeiro filho. O filho amigo, amável, inteligente e bom.

“Como o bom filho sempre a casa torna” estarei em casa quando do seu regresso, com seu quarto arrumado, a comida pronta e as contas do mês paga.

Mama Xugue

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>