Eu acredito em Papai Noel!

XuxaNo ano de 2009, A apresentadora Xuxa deu uma entrevista a repórter Renata Capucci que apesar de ter muitos empregados, gostava de limpar a casa e lavar o banheiro e para tal façanha nem usava luvas.

Agora foi a cantora Sandy (Sandy&Junior), numa entrevista a Ebe Camargo que é uma excelente dona de casa e apesar dos compromissos gosta de limpar a casa, fazer compras no mercado e ainda de quebra cozinhar para o marido.

Gisele Bündchen, também é outra famosa e linda que disse ao “Portal Caras” –  que gosta dos serviços domésticos e vai além: –“Prendo o cabelo quando vou fazer faxina. Limpo a casa, lavo e passo, cozinho. Tenho uma moça que faz limpeza uma vez por semana na minha casa, mas sempre limpo tudo de novo depois que ela vai embora.

Ivete Sangalo é mais uma dedicada aos serviços do lar, aos sete meses de gravidez, ela comentou em seu twitter que esta se divertindo fazendo muita faxina na casa e ainda acrescenta que limpar a casa é seu hobbie preferido.

– Putz… E eu acredito!?

Fico imaginando a mega milionário Xuxa, com seus belos olhos azuis, conversando com seus empresários:

– Gentem!!! Hoje não vai dar para gravar… Tenho que lavar os vinte banheiros aqui de casa e ainda dá uma faxina no quarto do meu anjo Sacha.

E a Bela e frágil Sandy, de avental, suando por todos os poros, na cozinha de sua mansão cozinhando uma bela picanha assada ao molho madeira, para seu marido, Lucas lima, após enfrentar um mercado e depois lavar toda a louça. É muito Didata essa moça!Sandy

E a Gisele? Isso é de mais! A modelo mais bem paga do mundo – prende seus lindos cabelos tratados com xampu Pantene pró-vitaminas B5, espera a faxineira ir embora, arregaça as mangas e faz tudo de novo. Fala sério!

E não fica atrás dessas beldades Ivete Sangalo, que mesmo grávida de sete meses se diverte enquanto faz toda a faxina da casa, com a mesma desenvoltura que canta… Estou babando.

Muitos outros famosos e milionários vão ficar fora dessa relação, porque diante de tão belas e prendadas mulheres, estou me sentindo uma mulher fútil, sem nenhuma utilidade no lar. Esta me dando remorsos, por detestar o serviço de casa. Odeio veemente passar roupas, cozinhar e lavar banheiros.

Gostaria muito de entender e aprender, como essas lindas mulheres faz, para ficarem com as mãos macias e as unhas perfeitas após uma faxina na casa, como podem lavar um banheiro sem cheirar a água sanitária e se divertir enquanto limpa os lustres de casa. Após tudo isso, ainda esta impecável para gravar o programa, o comercial e cantar, com aparência de quem saiu do cabeleireiro ou do SPA.

Quem sabe Papai Noel me trás a fórmula no próximo Natal.

Se eu acredito? – Claro!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “Eu acredito em Papai Noel!

  1. Até acredito que, de vez enquando elas lavem uma louça ou deem uma arrumadinha aqui ou ali, mas todos os dias como uma dona de casa “suando por todos os poros” nunca!
    Essas mulheres precisariam nascer de novo pra saber o que é ser dona de casa e lavar um banheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>