Cala a Boca Stallone!!!!

StalloneO ator Silvester Stallone, ao divulgar o seu filme, “Os Mercenários” na COMIC-Com, declarou para a mídia: – É mais fácil filmar no Brasil porque tem mais liberdade de usar de violência. “Você explode tudo e os brasileiros ainda dão macacos”.

Macacos me mordam!!!

Claro! Como brasileira me senti ofendida. Conheço todos os entraves do meu Brasil, mais não admito que um brasileiro fale mal do nosso país, ainda mais um americano.

Fico estarrecida com a capacidade de autocrítica que tem o brasileiro. Ainda trata Stallone como o grande e poderoso ator.

Fala Sério! Vamos combinar!

O Brasil tem historia reais de violências e outros infortúnios, mais nada justificam que Stallone aja de forma grosseira e debochada sobre o Brasil e seus brasileiros. Esqueceu-se que a maioria dos brasileiros, assim como eu, gosta dos seus filmes lhe dando retorno de seu trabalho.

Não compreendi bem, o que levou Stallone a proferir tal declaração, mais mesmo que ele esteja com alguma razão, diante de fatos reais de violência no Brasil, foi de uma arrogância incontável. Chacotear os problemas brasileiros foi de uma falta de ética, sem direito a perdão.

Eu, sinceramente, não aceito tais desculpas e não acredito que elas sejam verdadeiras. Stallone falou tudo o que pensava sobre o Brasil e agora quer limpar a sua arranhada imagem, pensando no faturamento de seu filme.

Como filha do Brasil e brasileira com certeza, devolvo esse mico ao Sylvester Stallone.

– Cala a boca Stallone!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>