Tem que ter força de qualquer jeito!

Cissa GuimarãesMuitas tragédias estão acontecendo ultimamente nesse nosso mundo. Não consigo entender por que!? Tantos fatos estarrecedores vêm assolando o nosso planeta. Tenho a impressão que Deus já parou o trem e desceu.

Muitos homicídios contra as mulheres andam acontecendo de forma corriqueira e esta havendo uma banalização da vida humana.  Crianças que ao nasceram já são abandonadas de forma desumana, idosos sendo espancados e até assassinados, pedofilia, roubos, espancamentos e tantas outras ações diabólicas.

Agora o atropelamento seguido de morte de Rafael Mascarenhas, filho da Atriz Cissa Guimarães com o Músico Raul Mascarenhas. Que tragédia e dor para essa mãe!

Também sou mãe e sei a dor que Cissa esta sentindo. Não sinto a sua dor, mais posso avaliar dimensão desse sofrimento.

Minha irmã mais velha também perdeu seu filho. Na época, era seu único filho. É uma dor miserável que não cabe dentro de nós mães e reflete em todos os familiares próximos. É uma agonia para toda a vida.

“Perder um filho é morrer 80% também.”

A morte é absurdamente triste e a certeza que nunca mais vamos abraçar o ente querido. É ter que viver de qualquer jeito mesmo sabendo que esta faltando um pedaço de nós. É uma consternação que fica machucando duro o nosso ser. É ter que arranjar energias mesmo estando desejando também à morte.

Desejo que Deus coloque a mão destra sobre a cabeça de Cissa Guimarães, para que ela possa suportar tamanha perda, que ilumine seu espírito e a ajude a seguir o seu caminho.

Aproveito para pedir Paz para a humanidade! E que em nenhum lugar do mundo, mães voltem a chorar pelos seus filhos em nenhuma hipótese!

Meus sentimentos Cissa! Que teu filho Rafael esteja em paz e numa pátria melhor!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>