Steve Jobs e a Apple apresentam o novo iPhone 4.

Steve JobsSteve Jobs apresenta o iPhone 4 – Os designers da Apple conseguiram fazer um aparelho 24% mais fino do que os iPhone 3G e 3GS, com apenas 4,3 milímetros de espessura. É produzido com aço inoxidável e vidros de altíssima resistência. Utilizados em pára-brisas de helicópteros e trens de alta velocidade. O vidro tem ainda uma película que evita a oleosidade, ajudando a manter a tela limpa. Pouquíssima vulnerabilidade a arranhões.

A banda lateral em alumínio, além de ser a estrutura principal do aparelho, também funciona como um eficaz sistema de antena (são quatro no total). Ela possui receptores Bluetooth, WIFI e GS de um lado e capta os sinais do rádio para ligações de voz no outro.

O aparelho conta com dois microfones e duas câmeras. A principal fica na parte de trás, com 5 megapixels de resolução, auxiliada por um flash de luz LED e zoom digital de 5X. Com foco automático opcional, ela é capaz de fazer fotos de qualidade mesmo em ambientes pouco iluminados. A outra é frontal, com resolução VGA, especial para as videoconferências batizadas de Face Time que funcionarão inicialmente somente via WIFI. É possível utilizar as duas câmeras no Face Time de uma forma prática e intuitiva. Será possível gravar vídeos com qualidade HD (Alta definição) com 720p e 30FPS (quadros por segundo) e como lançamento do software IMovie para iPhone dará para editar vídeos no próprio smartphone. A tela é quatro vezes mais nítida do que a do iPhone atual, duplicando a quantidade de pixels nas duas direções (960X640), contraste de 800:1 e resolução digna de ficção científica: 326 ppi (pixels por polegadas) e a bateria dura 40% mais do que a do iPhone 3GS, Serão sete horas de duração no modo 3G para ligações, seis horas de navegação em internet 3G, dez horas de WiFi), dez horas para vídeos e 40 horas para músicas.

Por fim, um giroscópio promete games e programas mais divertidos. Ele proporcionará às aplicações baseadas em movimentos, o registro de deslocamentos em três eixos. O iPhone 4 será vendido a partir do dia 24 lá fora por US$199 (16 GB) e US$299 (32 GB).

Todos sabem que meu filho e eu somos amantes da tecnologia. Vamos esperar o final do ano para ver se Papai Noel nos traga um desses de presente.

Tô babando!

(fonte: Digital/O Globo)

iphone-4-1275933858700_300x280

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>