Camisinha com dentes (?!)

Camisinha com dentesUma  médica sul-africana Dra. Sonnet Ehlers inventou uma camisinha com garras que promete afastar quaisquer más intenções de estupradores. O dispositivo começa a ser distribuído em todas as cidades onde estão ocorrendo jogos da Copa do Mundo 2010.

Como na África do Sul o índice de estupro é muito grande, as camisinhas serão distribuídas durante a Copa de 2010, nas cidades onde estão ocorrendo os jogos.

O preservativo, que é colocado como um absorvente interno possui “dentes” na parte interior que, ao ser penetrado por um pênis, deixa-o preso e só pode ser solto por um médico.

O homem que estiver com essa camisinha cravada no pênis não conseguirá urinar, e ao tentar retirar a camisinha ela se aperta ainda mais.

Pois é, então vai ter muito homem lá na África do Sul na porta dos hospitais…

Ou sem pinto… (He, he, he) Fala Sério!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “Camisinha com dentes (?!)

  1. He,he,he, o pior miga miga, é que nesse bonde , como a África está cheia de brasileiros, pode ter certeza ,vai desembarcar muito brasileiro com andado esquisito nos nossos aeroportos he,he,he …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>