Puxa e Estica.

contasHoje meu pagamento foi depositado no banco. Passei a tarde fazendo conta. Somando todas as faturas, tributos, empréstimos, alimentação, dentista, educação e o pior de todos. A Farmácia!

Fui eliminando por data de vencimento, por valores, por bancos e por fim dividir entre os dias em que recebo dos meus dois trabalhos. P que P!

Mais uma vez vou adiar o corte de cabelo. Gostaria de um Chanel básico, com as pontas da frente maiores, como das atrizes da TV. Também tenho que comprar a tinta mais barata, porque meus cabelos temam em ficar brancos. Não me pergunte por quê. Jamais faça isso!

Vou ter que cortar as compras do mercado pela metade e deixar para comprar a tal calça jeans para o próximo mês. Se é que a grana vai dar.

Tenho que levar um papo reto com meu dentista e pagar o valor mínimo do cartão de crédito.

Também vou passar esse mês sem atender ao telefone, pois as operadoras de cobrança vão começar a ligar ate mesmo nos finais de semana e feriados com aquele papo de cerca Lourenço.

Delicadamente vou dizer ao meu filho que mais um mês a mensalidade da faculdade vai ficar em aberto e que ele vai ter que colaborar esse mês com um pouco mais.

Não estamos gastando muito. Estamos é ganhando pouco.

Quando chega o final do mês, meus colegas de trabalho gritam:

– Oba! Já foi depositado o Puxa e Estica!

Hoje cai na real… Não vai dar para pagar todas as contas e ainda tem que comprar sabonetes, pasta de dente e o tal detergente para lavar as louças.

Chega! Tô com saudades do tempo em que eu era apenas uma estudante. Comia a comidinha da mamãe, ia ao cinema na matinê e andava de carona com os rapazes. Saudades das freiras da escola que teimavam em nos contar história do céu e da terra e dos tempos em que dançávamos coladinhos e éramos chamadas de marginais porque escutávamos rock and roll. Saudades dos amigos que ser perderam no tempo, saudades dos meus pais que arcavam com todas as minhas despesas sem reclamarem.

Enfim… Saudades dos meus VINTE E POUCOS ANOS!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

2 thoughts on “Puxa e Estica.

  1. ines

    Caraca muito llollll 😛
    Isso e verdade saudades da comidinha da mamae 🙄

  2. Idemmm 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>