O dinheiro não só traz felicidade como manda buscar!

Já estou cansada de ouvir certas pessoas dizerem que “Dinheiro não trás felicidade.” Onde se aplica isso cara Pálida! Esse dito popular geralmente é dito por pessoas que tem dinheiro ou que são pobres fudidos sem noção do que uma quantia em espécie pode fazer na vida de qualquer um cristão.

Eu por exemplo, ficaria muito feliz, se tivesse uma grana de responsabilidade. Sanaria as dores de cabeças que tenho todos os dias, literalmente, por falta do bendito dinheiro. A começar, faria uma cirurgia de um grave problema que carrego no intestino, num hospital cinco estrelas, pois a última que fiz, fui vítima de um profissional incompetente e mercenário.  Compraria um belo apartamento, para chamar de meu, pagaria dívidas de impostos e outras aleatórias a minha vontade. Compraria um ótimo carro, porque já estou cansada de viajar de ônibus e ser assaltada; viajar de metrô entupindo de gente pobre sem noção. Faria uma viagem para fora desse Brasil brasileiro e nunca mais pegaria no pesado para ganhar um miserável salário mínimo, na idade em que estou. Isso é um insulto ter que trabalhar depois de ter vivido meio século trabalhando.

Também, já não agüento mais pessoas tipo celebridades, artistas renomados, político e altos executivos de grandes estatais, falarem dos problemas do povo brasileiro, como se essas pessoas passassem pelo mesmo perrengue que nós pobres brasileiros passamos. Cansada de pessoas que tem dinheiro a dá com pau e chorar miséria e até mesmo se comparando a nós pobres humanos pobres.

Já não suporto mais olhar com os olhos e comer com o coração, como dizia minha falecida mãe, ver meu filho sufocando seus sonhos porque tem que trabalhar muito para manter a família. Ver minha família cheinha de problemas e não poder fazer nada porque todo o problema é pela falta da grana.

Se o dinheiro não trás felicidade, por que tanto roubo entre os políticos levando uma vida de fartura desnecessária?Por que tanta gente almeja cargos públicos e cargos bem renumerados? Por que trabalhamos tantos em troca de uma vida melhor?

Dinheiro é muito bom sim! Sabendo investir, controlar e Ter uma vida saudável com tudo o que o dinheiro pode comprar, desde uma boa casa até um ótimo marido!

Se o dinheiro não trás felicidade… Manda buscar… E se não tem perto manda importar!

Aja Dito!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “O dinheiro não só traz felicidade como manda buscar!

  1. Assino em baixo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>