Mãe eu te amo!

Hoje fiquei muito feliz! Ganhei de meu filho um par de Mini Cactos, numa cestinha de vime, junto uma plaquinha escrito: “Mamãe eu te Amo!”

Amada leitora mãe, qual mãe não se encanta com um mimo desse?  Vamos combinar que é demais para o meu e qualquer um coração materno.

O mimo foi dado com muito carinho e da mesma forma recebido e já esta florindo.

A sensibilidade que este filho tem em me agradar e algo extremamente reconfortante, quando algum sentimento na contra mão, atravessam meus pensamentos.

Ele sabe ser um filho que demonstra seus sentimentos  de amor a sua mãe. Desde que se tornou um adulto, assumiu bravamente a casa, a família, depois que enviuvei. O que me deixa triste é que esse meu filho, abriu mão de seus sonhos, de sua juventude para cuidar de mim e de nossa casa. Abdicou de certos prazeres advento de sua idade e apesar da sua grande sabedoria intelectual, abdicou de maiores conhecimentos em prol da responsabilidade e cuidados com sua mãe.

Faço os meus agradecimentos ao meu filho, procurando sempre e cada vez melhor ser uma mãe amiga, compreensiva e amorosa. Elevo meus olhos e pensamentos a Mãe de todas as mães que me ajude a continuar protegendo meu filho, para que nunca ELE seja um alvo fácil desse mundo de gaviões.

Desejo a você, meu filho, sucesso, prosperidade, amor e paz! Mais que qualquer um você é o maior merecedor.

Também Te Amo exageradamente MUITO!

Mama Xugue

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

3 thoughts on “Mãe eu te amo!

  1. Miriangela Ferreira

    É tudo bem ganhamos um genericozinho para nossas dores, afinal é melhor do que nada, mas será que os politicos vão fazer uso desse genérico também, ou eles vão de importado mesmo, afinal eles são chiques e poderosos. Quanto será que ficou na “farmácia deles” da compra deste genérico ? Olha miga, temos que orar muito, para que Cidinha Campos contamine aqueles políticos com a indignação , caráter, coragem e vergonha na cara , que demonstra essa mulher, e muitas outras , aliás está precisando de uma infestação de mulheres nas assembleias, camaras, ministérios, enfim na politica em geral, pois os homens estão deixando a desejar.

  2. Miriangela Ferreira

    Minha amiga, se preocupe não, seu filho não abdicou de nada não, voce sabe que ele só faz o que quer, pode ter certeza que ele faz tudo com muito carinho e amor, pois se não fosse assim, não faria . Ele é novo, inteligentérrimo, bom caráter, tem a vida inteira pela frente,tudo isso faz parte dos canteiros que mais tarde ele colherá belos frutos, lindos sadios, e curtirá sua velhice tranquila, com a conciencia limpa, com a satisfação do dever cumprido. Um grande e carinhoso beijo para voce , meu filho adotivo, e saiba que nada que se faz para uma mãe é muito, pois quando formos embora, por mais que façamos, ficará sempre a sensação que não foi feito o bastante , diga-lhe muitas vezes eu te amo, voce não pode imaginar o tamanho desta frase, vinda de um filho, principalmente um filho tão amado como voce . Um gande beijo, e parabens por voce ser este homem, este ser humano maravilhoso que vc. é . Beijo da sua tia que também te ama muito e morre de saudade .

  3. Kika vc merece 😉
    Filhos nosso maior tesouro ❗
    Parabéns que vc continue essa mãe Iluminada
    e muito querida por todos seus amigos 😉
    bjs a vcs e Otima noite queridona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>