Lady Laura e a mãe do meu filho.

Fãs e admiradores do cantor Roberto Carlos estão enlutados com a passagem de Lady Laura. Roberto Carlos que já teve tantos traumas na sua vida, como o falecimento de suas duas esposas amadas, problemas de saúde de seu filho “Segundinho” e outros problemas advento de sua carreira como homem público e famoso. Posso imaginar a dor que se instala na alma e no coração de Roberto. A perda de uma mãe para a morte é a perda de 50% do que somos e do que seremos. Para o filho que ama sua mãe, assim como Roberto Carlos amou e ainda ama é doloroso. É um sofrimento intenso na alma e a certeza não aceita, de que não teremos mais o carinho,os conselhos e afagos de nossa mãe. Falo por experiência própria.

Mais o que me fez escrever essa matéria que todos já estão cansados de saber, sobre o falecimento de Lady Laura, é que não paro de pensar em relação a minha morte. Se eu morrer de hoje para amanhã ou quem sabe nesse momento, como ficaria meu filho?

É notório que Roberto Carlos, por ser o Rei da Jovem Guarda é cercado por amigos, assessores, parentes e fãs. Por sua condição social e financeira, deu o melhor tratamento médico e um funeral digno e merecido a sua mãe e com toda certeza será amparado pela família e afins.

Caso eu venha a falecer pela debilitação da saúde ou até mesmo de morte natural, como faria meu filho para me dar um tratamento digno de saúde ou um velório merecedor de minha pessoa como mãe? Meu filho e eu sabemos que o ditado “Não temos onde cair mortos” se aplica perfeitamente bem as nossas vidas.

Imagino o desespero do meu filho para tentar uma internação num hospital público e também como faria para pagar todas as despesas de velório, ataúde e cemitério, sem contar que quando deitasse a cabeça no travesseiro após o dilúvio quem lhe daria o afago, o carinho e até mesmo o leite quente que lhe dou todas as noites, após o beijo e o “Boa noite meu filho”?

De forma nenhuma sou insensível ao ocorrido com o Rei e nem gostaria que fosse ao contrário o amparo a ele dado. Sei perfeitamente que ele é merecedor de sua condição e reconhecimento pelo esforço do seu trabalho.  Porém… Meu filho também é um merecedor e mesmo assim a condição financeira dele esta sempre em cima do laço, apesar de ser um grande artista da tecnologia da informática.

Estou seriamente convicta que vou procurar um plano funeral e começar a preparar a minha passagem dessa vida para outra que nem sei onde fica. Quero ser cremada em um ataúde bem barato e ter as minhas cinzas espalhadas no mar. Aliviando meu amado filho de despesas fúnebres e após cinco anos, ainda ter que se preocupar com a retirada dos meus ossos tomados pela osteoporose e ficar pensando se aluga uma gaveta ou se guarda os meus ossos em baixo da cama. Até para morrer é necessário poder financeiro!

Ao rei Roberto Carlos o meu mais sincero pesamos e conforto. Rogo para que o tempo passe rapidamente para ele, porque em relação à dor interior, somente o tempo para amenizar a sua perda.

Ainda se referindo a esse cortejo fúnebre, leia as matérias: O dinheiro não só traz felicidades como manda buscar” e “Porque todo morto é bonzinho?”

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

2 thoughts on “Lady Laura e a mãe do meu filho.

  1. Kika querida vc é muito especial,
    o tempo é nosso melhor amigo!
    Só quem perde,sabe a dor que fica
    no coração,também falo por experiencia
    propria.Vc é muito corajosa Parabéns 😉 !
    E fica aqui o meu pesar ao rei.
    PAZ E LUZ PARA HUMANIDADE

  2. O Aqui e o Agora

    “O minuto que você está
    vivendo agora
    é o minuto mais importante
    de sua vida,
    onde quer que você esteja.
    Preste atenção ao que está fazendo.
    O ontem já lhe fugiu das mãos.
    O amanhã ainda não chegou.
    Viva o momento presente,
    porque dele depende todo
    o seu futuro.
    Procure aproveitar ao máximo
    o momento que está vivendo,
    tirando todas as vantagens que puder,
    para seu aperfeiçoamento”. 😉 😛

    Para vc com carinho Kika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>