Limpando o PC

Tirei esse mês para limpar toda a porcaria que vim armazenando no meu pobre computador. O HD, a memória RAM e placa de vídeo já não estavam agüentando mais tantas coisas inúteis que vim guardando… Não sei por que… Esses anos todos.

O interessante dessa faxina foi que encontrei tantas coisas que já não me lembrava mais. Foi como se eu estivesse mexendo naquelas caixas antigas que guardávamos no fundo do armário, com fotos da família, cartinhas do primeiro namorado, uma embalagem de bombom etc.

Deparei com emails sérios que enviei para repartições em busca de soluções para o problema vigente na época e que nunca tive respostas. Email enviados para amigas e paqueras internautas, endereço de site que já nem me lembro mais a que se referia. Endereços na agenda eletrônica que nem mesmo sei que são esses contatos, fotos de pessoas que não conheço mais o paradeiro, orações, e até mesmo receitas culinárias. Quanto lixo!

Achei também esses trabalhos ingênuos, feitos no Power Point, quando do ano de 1999, por influência de meu filho, entrei para um curso de computação. É como se eu estivesse pegando o meu primeiro caderno de caligrafia, o meu primeiro desenho premiado no mural da escola.

Onze anos, me comunicando com o mundo, através do meu computador, que gentilmente me foi presenteado pelo Marcelo, um amigo que todo mundo gostaria de ter.

Posto para vocês uma das minhas obras primas, que me consagram para essa realidade virtual.

A casa da árvore



Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “Limpando o PC

  1. Oi amiga,
    também andei revisando
    minhas pastas etc.
    Parabéns gostei,
    casa na arvore linda!!!
    me fez viajar 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>