O laptop da Apple de diamantes

notebook.preciosoAdoro tecnologia de Informática (TI), incluindo equipamentos (hardware), programas (software) e comunicação de dados. Meu filho, também é um amante da tecnologia e todas as parafernálias relativas ao desenvolvimento e planejamento de informática, desenvolvimento de sistemas e suporte ao software.

Precisamos estar conectados na internet sempre, pois dependemos dela para tudo. Trabalho, GPS, Consultas, pesquisas, estudos, cinema (filmes) e comunicação em geral. Para isso, precisamos ter o melhor equipamento do mercado.

A cada novo equipamento que surge no mercado, dependendo da capacidade de processamento e de hospedagem de informações, ficamos desesperados para obter recursos para adquirir o tal equipamento.

Ao fazer uma consulta sobre os novos produtos, me deparei com o novo produto da Apple que acaba de lançar o laptop mais valioso do mundo. Com design assinado pelo britânico Stuart Hughes, o MacBook Air Supreme Ice Edition que está à venda pela bagatela de US$ 208 mil.

O notebook em si não apresenta nenhum programa ou potencia diferente dos outros computadores que justifique o seu preço. Seu preço, no entanto é justificado pela capa do equipamento. A tampa do laptop é confeccionada em uma peça única de pura platina polida, que traz o logo da Apple esculpido em 53 diamantes de 25.5 quilates. Já o restante do aparelho, é feito em alumínio. Com produção limitada, de apenas dez unidades, o notebook pode ser encomendado através da página oficial de Stuart (www.stuarthughes.com).

Gente! Que inutilidade cara. É um notebook para milionárias e patricinhas, que, não entendem absolutamente nada de máquina tecnológica e a sua utilidade.

Para que vou querer um notebook que não faz nada além dos seus diamantes na tampa do bendito? Só se for para vender os diamantes ou mandar fazer uma bela jóia.

Aja dito!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>