CQC e a doação de uma TV de LCD

Marcelo Tas e os sete repórteres do CQCO programa CQC – Custe o que Custar e sua equipe, exibiu na segunda feira dia 22 de março deste ano a tão esperada matéria que pelo seu conteúdo abusivo e vergonhoso, fora censurada pela prefeitura de Baurueri – SP.

A matéria tratava-se de uma doação, feita pelo programa CQC no bloco PROTESTE JÁ, de um aparelho de televisão para uma escola pública da cidade que foi sorteada.

Acontece caro leitor, que a rapaziada do CQC não é idiota e nem despreparados, dentro do televisor colocaram um aparelho de GPS, que ajudou a equipe de reportagem a descobrirem que o aparelho de TV teria ido parar na casa de uma funcionária da prefeitura com cargo comissionado. Muito bem pensado pessoal!

Ao ser pegos no latrocínio, tentam esconder a situação. Os repórteres Rafinha Bastos e Danilo Gentili, vêem uma moça saindo com o aparelho de uma casa residencial e corre atrás dela para esclarecer a situação. A moça que havia se apropriado de um bem público, portanto é furto, se zangou e tratou de forma ríspida e arrogante, revoltada com o flagra inesperado. Dr. Furlan,(PMDB) prefeito da cidade, após desistir da ação e diante dos fatos, não podendo mais negar, baixou o nível, ofendendo toda a equipe de reportes do CQC que maravilhosamente cumpria seus deveres e trabalham para o bem geral da nação brasileira.

Bastos e Gentili deram um OLÉ na prefeitura deixando bem claro para todo o Brasil ver como é fácil desviar bens públicos

Externo aqui a minha revolta e repudia a esses impudicos aristocratas da república que lutam para uma democracia do furto!

Eu como brasileira, que apesar da idade ainda trabalho e pago meus tributos e contas em dia, com pena de ser presa ou ter meu nome associado ao SPC/Serasa, agradeço ao programa CQC por esta lutando e mostrando a verdadeira cara do Brasil.

É lamentável!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “CQC e a doação de uma TV de LCD

  1. Miriangela Ferreira

    Ô pessoal do CQC voces que são tão inteligentes, bem que poderiam ir atras da grana preta que o Juiz lalau roubou, e a jorgina (letra minuscula mesmo, não merecem ser escrito corretamente) é um absurdo, ninguém fala nisso ,ninguem toca no assunto, agora barrar o aumento dos aposentados, eles se manifestam são todos contra, mas por que eles não nos devolve o dinheiro que esses dois usurparam, afanaram,
    roubaram, e não é só estes dois roubos ai não, e o valerioduto, e os depósitos dos bancos “cuecais,bolsais, meiais, cauçais e tantos outros ais”, por favor CQC corre atras disso para nós, depois a gente vê um “agradinho” para voces, afinal ninguém vai se importar com isso , não é ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>