Emails nosso de cada dia!

Sempre pela manhã confiro minha caixa de correio eletrônico, que sempre esta abarrotada de e-mails dePara você!procedência duvidosa e até e-mails mentirosos. O chato é que as pessoas continuam mandando esses e-mails, não sei se por ignorância tecnológica ou se é para entupir mesmo nossa caixa de correio.

  • E-mails de correntes religiosas, dizendo que em quinze minutos você receberá uma graça, basta para isso enviar o mesmo e-mail para quinze pessoas. Alguém ainda acredita nisso?
  • Que seu nome foi sorteado e você ganhou um carro. Fala sério Cara Pálida!
  • Que você recebeu um cartão musical e que pra visualizá-lo você terá que baixar um arquivo de flash 6.0 ou algo assim. É para açúcar a curiosidade de qualquer um!
  • Histórias de pais falando sobre seus filhos doentes e pedindo contribuição financeira para a cura da garotinha da foto que geralmente é lindinha.
  • Estudantes do Enen, cursos superiores onde cometem erros de português ou de interpretação que são absolutamente difamatórios.
  • Bancos – Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, CitiBank, etc.
    Instituições de proteção ao crédito – SERASA, etc.
    Cartões virtuais – EmotionCard, VoxCard, etc.
    Empresas de segurança virtual – Symantec, Mcafee, etc.
  • Governo, prefeitura, CPF, Imposto de Renda.
  • Convite para festa de encontro de antigos estudantes, dizendo que conseguiu seu email através de um amigo, é só você clicar na foto dele para você lembrar-se do amiguinho da escola.
  • Aviso – você está sendo traído – veja as imagens do motel
  • E-mails repetitivos, onde um manda um e-mail para alista de amigos que é a mesma lista de amigos seu.

Gente! Essas são as maneiras mais comuns de infectar o seu micro. São os Hackers, Phreake, Lummers e Scrip Kiddies, que vê nos emails a facilidade para o seu crime que você colabora indiretamente. Também obtém seus dados para o nosso tão conhecido Spam.

Sejam inteligentes!  O correio eletrônico veio para facilitar a comunicação, o envio rápido de mensagens úteis.

Pensem:- Se fosse pelos Correios e Telégrafos, pagando por cada postagem, nossa caixa de correio ficaria assim, abarrotada com lixo?

“Parem de enviar esses lixos”! Enviem algo realmente necessário e interessante e não perca o seu tempo me enviando tudo isso, pois, deleto na hora, mesmo que você esteja na minha lista de contatos. Aja Dito!

LIXO

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>