Eleições 2010

Caros leitores e eleitores,

As eleições de 2010 já estão apontando. A proximidade das eleições nos leva novamente para as urnas eletrônicas e junto os programas políticos em todo meio de comunicação, para que possamos analisar e escolher os nossos candidatos.

Lembre-se que o processo das eleições consiste na escolha de determinados indivíduos para exerceram o poder soberano, concedido pelo povo através do voto. Devendo estes, exercerem o papel de representantes da Nação.

Veja bem leitor amigo:- Nós determinamos os políticos para exerceram cargos representando a nação, ou seja, para representar a nós “O Povo Brasileiro.”

Procure conhecer os candidatos e saber de sua vida política e até mesmo de sua vida pessoal. Não se deixe levar pela mídia ou pelo vizinho. Tenha consciência de sua atitude quando diante das urnas.

Na opinião de muitos, o voto deveria se um direito do cidadão e não um dever. Mas acredito que nós eleitores não devamos ficar de braços cruzados e evitarmos constrangimentos e afronta como foi à descoberta do Castelo de Edmar Batista Moreira e nos lembrar das cenas que toda mídia nos mostrou, como as malas, meias e até cuecas cheias de dinheiro. Também não votem em candidatos com passado criminal. Devemos fiscalizar aqueles que estão no governo!

Vale a pena você ver e ouvir o vídeo do texto “SINTO VERGONHA DE MIM” – poema de Ruy Barbosa (1849 – 1921) declamado por Rolando Boldrin. Relata exatamente à indignação de todos nós o POVO!

Indignação

Castelo do Deputado Edmar Batista Moreira

“Castelo do Deputado Edmar Batista Moreira em São João do Nepomuceno (MG)”

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>