Boris Casoy

"Isso é uma Vergonha!"Pois é… O ícone do jornal da Band, Boris Casoy , mais conhecido pelo bordão “Isso é uma vergonha”... No dia 31 de dezembro, mostrou a sua verdadeira face, durante o programa. Após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista fez a seguinte ressalva: – Que merda, dois lixeiros desejando felicidades… Do alto de suas vassouras… Dois lixeiros… O mais baixo da escala do trabalho.

Que merda digo eu! O Sr. Casoy mostrou ser preconceituoso, pejorativo e racial. Logo ele que costuma fazer comentários preconcebidos sobre a vergonha do país, usando o seu bordão. “Isso é uma vergonha”!

As ofensas proferidas a garis foram ao ar, sem saber que o áudio estava sendo transmitido. Fico imaginando os comentários que ele faz após o término de seu programa jornalístico. Será que o Sr. Casoy vai ser punido por essa repudia ou o profissional de áudio é quem vai ser responsabilizado por mais essa máscara que caiu?

Com a repercussão negativa do vídeo, Boris se viu obrigado a pedir “profundas desculpas” aos telespectadores. O comentário de Boris serviu para trazer à tona, aquilo que a elite direitista pensa sobre os trabalhadores brasileiros, mas se envergonha ou tem medo de dizer em público: “lugar de pobre é na senzala”.

Boris nunca escondeu sua verve direitista. O preconceito desse senhor, em si, não me surpreende. O que me espanta é a forma escrachada como esse eminente da elite tupiniquim demonstra sua ojeriza aos homens e mulheres que, verdadeiramente, constroem o Brasil.

Aceitaria as desculpas do Sr. Boris Casoy vestido com o uniforme dos garis varrendo as ruas de nossas cidades, Transformando essa desculpa em reality show mesmo que seja por duas horas. Isso sim seria UMA VERGONHA!   Pra ele!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

One thought on “Boris Casoy

  1. Lamentável ,
    essa materia eu vi na tv,
    eu diria que foi uma vergonha!
    Pois é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>