Você gosta de fila?

Passamos a maior parte do tempo em filas. Há filas para tudo: para pagamentos[bb] no Banco[bb], no mercado, no correio, no ponto do ônibus. Filas para comprar pão, comungar na Igreja, ir ao banheiro (até mesmo no de casa). Filas para experimentar aquela roupa que você pretende comprar e acaba desistindo por causa da fila. A mais bizarra é a fila para comprar picolé na praia. Isso é inacreditável. O que me surpreende e me deixa muito fula da vida é certas pessoas que estão na fila. Vou explicar:

Como sempre falo sobre a Lei de Gerson, há aqueles que tentam de qualquer forma furar a fila. Diretamente dizendo, passar a sua frente. Tem os caras de pau que simplesmente param a sua frente. Ali ficam ignorando completamente você e todos que estão atrás de você. Quando reclamamos, diz que não sabia e que esta apenas com um ou dois produtos na mão, se poderia obviamente passar a sua frente.

Existe os mais desrespeitosos que mandam as crianças entrarem na sua frente e alegam depois que a criança estava ali, Dizendo que apenas foi pegar um litro de leite e a criança saiu do lugar. Faça-me o favor…

Tem os caras de pau em dupla. Cada um fica numa fila e você se surpreende quando a sua fila anda primeiro e o outro sai da fila onde estava; passando a sua frente com um carrinho lotado. É de querer matar a pau.

Essa fila não anda

Fila de banco é para tentar o suicídio. Fila para clientes especiais, clientes que não são correntistas, fila para falar com o gerente e fila para idosos.

O que mata a gente são os Office Boys[bb]. Geralmente eles estão com a empresa toda para pagar, sacar e ainda pegar saldo de cada funcionário da seção onde elezinho trabalha.

Mais a falta de respeito vem mesmo dos idosos. É cara pálida, dos idosos! Passam a sua frente, alegam que é lei, devido à idade avançada e quando os informamos que existe a fila para idosos, com a maior cara de filha da puta, nos informa que a fila dos idosos esta muito grande.

Fala Sério!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>