Coca-Cola… Vai uma ai?

Coca-Cola

The Coca-Cola Company é uma empresa internacional que produz refrigerantes, sediada em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos da América. No Brasil tem matriz na cidade do Rio de Janeiro. É mais conhecida pelo seu produto Coca cola.

Já li e ouvi vários tipos de histórias sobre refrigerante coca-cola, que se tornaram lendas urbanas, como coca-cola desentope ralos, clareia pedra mármore, limpa carburador de automóvel, remove manchas de graxa das roupas.   Sinceramente caro leitor ainda não se comprovou nada disso e nunca eu consegui clarear uma pedra mármore com essa deliciosa bebida e não sofro de problemas de osteoporose apesar da idade.

Não tem jeito! Sou louca por coca-cola. “TUDO VAI MELHOR COM COCA-COLA”

Comecei a tomar coca-cola já adulta e nunca mais parei. Tomo coca-cola no almoço, no lanche, em festas, no happy hour, nos finais de semana, na praia, na academia e em qualquer lugar onde eu esteja com muita sede. A PAUSA QUE REFRESCA”

Para falar a verdade aos meus caros leitores, só tomo água quando vou ingerir algum remédio. Entre um choppinho e outro lá vai à coca-cola. Quando amanheço com enxaqueca ou sentindo algum mal estar la vai à coca-cola e me sinto muito bem depois.  Meu filho também é fã da coca cola e em uma determinada fase de sua infância ele teve uma febre alta, ao levá-lo ao médico, este receitou que desse meio copo de coca-cola de hora em hora para baixar a febre. Deu resultado. “ISSO FAZ UM BEM”

Também, tomava coca-cola quando em tratamento de quimioterapia, devido ao um câncer que graças ao Universo fiquei curado. Quando acabava a seção de quimioterapia,vinha à enfermeira com a latinha de coca-cola bem geladinha. Era a glória! COCA-COLA DA MAIS VIDA!

Por favor, leitor (a) amigo (a) Não vá substituir seus remédios pela coca-cola e nem estou querendo fazer apologia de que a coca-cola cura tudo. Nada Disso!

Sou da época dos anos 60 quando curtíamos coca-cola e rock and rool. Os jovens, assim como eu, naquela época tomavam coca-cola ao som de The Pops, Beatles, Bob Dylan, Rolling Stone, Elvis Plesley e até mesmo Roberto Carlos com a Jovem Guarda. “EMOÇÃO PRA VALER”

Bebida alcóolica era somente um cuba libre. Hoje vejo jovens entre quatorze a dezesseis anos tomando bebidas alcoólicas, como cerveja, rum, tequila e outras e depois perdem a noção do certo e saem fazendo muitas besteiras culminando em muitas vezes em mortes e acidentes gravíssimos. Também os adultos que ingerem bebidas alcóolicas  e saem batendo em suas mulheres, filhos, dirigindo perigosamente e outras insanidades causadas pelo consumo de álcool excessivo. Tanto digo à verdade que todos conhecem o slogan: Se beber não dirija Se dirigir não beba!

Também nunca vi o Ministério da Saúde alertando a população sobre: Se tomar coca-cola não dirija, não estude, não vá a festa, não ultrapasse a faixa amarela! Ora amigos (as) A coca-cola tem um único precedente: ENGORDA!
Se você tem problemas com aumento de peso então não beba coca-cola e também não coma massas, doces, pães e não beba nada além da água, pois as demais bebidas como sucos de frutas e seus derivados, também engordam se não houver uma dieta balanceada.

O que seria pior?

  • A coca-cola ou a bebida alcoólica?
  • Um maço de cigarros por dia ou um copo de coca-cola para refrescar?
  • Uma garrafa de coca-cola ao dia ou um cigarro de maconha cada meia hora?
  • A cafeína da coca-cola ou a cocaína  ingerida nas noites de Revi?

Já tentei tomar outros tipos de refri. Acho até alguns refrigerecos bons, mais nada comparado a Coca-cola. Compro coca-cola todos os dias e sempre procuro as promoções de coca-cola.  Isso sim… “Cada Gota Vale à Pena”

Particularmente, prefiro a Zero. Sem bem que sendo uma Cocólatra assumida bebo todas, Light, Zero ou Comum, desde que venha acompanhada de um grande copo cheio de gelo e uma pequena rodela de limão e se a pizza vier junta… É a fome com a vontade de beber! “COCA-COLA É CLARO”!

Gente!!!!! O que eu sei é que e eu sempre vivo o “LADO COCA-COLA DA VIDA”.
Por favor, deixem que eu beba a minha coca-cola.  “ALWAYS COCA-COLA”!
E você… Vai uma coca-cola bem geladinha ai?
N. do A. Não estou ganhando nada para fazer o comercial da Coca-cola, só defendendo meu lado Coca-cola de ser!

Kika

About Kika

Meu nome já não importa, mais meu apelido é Kika. Sou carioca da gema, do signo de peixes. Já passei da idade dos sonhos. Por incrível que possa parecer, ainda não descobri a minha missão e no momento não estou fazendo questão. Amo a natureza e todos os seus habitantes. Gosto de ir ao cinema, ao teatro. Quase sempre escuto o bom Blues. Procuro sempre me manter ocupada, isso me faz esquecer os problemas e a solidão. Não gosto de situações aborrecidas e tediosas e muito menos ter que ser simpática quando não o quero ser e nunca me importo com o que falam de mim ou pensam ao meu respeito. Sou direta e nunca faço rodeios. Tenho vários defeitos e não faço questão de corrigi-los. Sou assim e pronto! Desejo que você goste da minha NAVE e qualquer contato é só deixar o seu recado que eu retorno. Muita paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>